Para encerrar o ano em grande estilo, o frontman do Twisted Sister revela suas memórias desvairadas para os fãs brasileiros. E estilo é o que não falta para o cara da maquiagem maluca, da indumentária original e do cabelo loiro comprido.
“Cala a boca e me dá esse microfone” é a biografia honesta e divertida de Dee Snider, recém publicada pela Editora Belas Letras no Brasil. Nela o cantor e compositor conta as histórias por trás de sucessos como “We’re Not Gonna Take It” e “I Wanna Rock” e como ele gostava de ser o centro das atenções no meio musical e no mundo. Para a edição brasileira, Dee Snider escreveu um prefácio exclusivo, relembrando a primeira vez que fez show por aqui e valorizando o amor e o respeito que os fãs brasileiros têm pelo Twisted Sister.
“Quando a Belas Letras me disse que havia interesse em traduzir meu livro para o português, fiquei bastante contente, mas nem um pouco surpreso. Sei que existem pessoas no Brasil que querem saber mais sobre o que fez com que Dee Snider se tornasse o roqueiro que é… mas prepare-se: você está prestes a se deparar com algumas surpresas.”
Dee Snider sempre se manteve focado em seu objetivo de se tornar famoso, evitou o estilo de vida depravado que destruiu a vida de muitos roqueiros e sobreviveu às instabilidades financeiras da indústria da música, graças ao que ele chama de “aquilo”: sua família, que é seu bem mais precioso.
“Sexo, drogas e rock and roll. Parece que as pessoas nunca se cansam de ouvir coisas a esse respeito. Acho que essa é a grande promessa (ou fracasso) do rock. Não para mim, mas para a maioria das pessoas. Se essa é a única coisa em que está interessado, este livro não é para você. Minha narrativa está mais para raiva, violência, amor e rock and roll.”
Agora, ele compartilha sua jornada de altos e baixos, durante a qual permaneceu perseverante e confiante de suas qualidades – e sem levar desaforo para casa!
“As cicatrizes físicas e emocionais da minha vida me lembram do quão catastrófico e épico meu fracasso de fato foi – e como não quero passar por isso de novo. Minha história deve inspirar e ser um conto de advertência ao mesmo tempo. Assim espero.”
? Você recebe o kit de colecionador somente se fizer o pedido pela loja on-line da Belas Letras:
1 livro em capa brochura “Cala a boca e me dá esse microfone – Memórias desvairadas do frontman do Twisted Sister”, com 560 páginas, prefácio exclusivo de Dee Snider para a edição brasileira e caderno de fotos do arquivo pessoal do cantor
+ 1 Paper Snider para você montar em casa
+ 1 marcador de páginas
Cala a boca e me dá esse microfone – Memórias desvairadas do frontman do Twisted Sister
Dee Snider
Tradução: Eduardo Alves
Belas Letras
ISBN KIT 9786555371697
560 páginas
15,5 x 22,5 cm
Peso 0,8
O COMPRE 1 DOE 1 ESTÁ DE CARA NOVA!
A cada livro que você compra na loja on-line da Editora Belas Letras durante todo o mês de dezembro, você doa uma marmita para as pessoas em situação de rua de São Paulo. A distribuição será feita através do projeto do João Gordo, o Solidariedade Vegan.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações