fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BLACK STAR RIDERS: Em novo vídeo, fala sobre a inspiração e os temas do novo álbum

O BLACK STAR RIDERS divulgou recentemente o seu novo single, Ain’t The End Of The World. A faixa é parte do próximo e quarto álbum da banda, Another State Of Grace, com lançamento previsto para 6 de setembro pela Nuclear Blast. O vídeo onde a banda fala sobre a temática e a inspiração por trás de Another State Of Grace pode ser visto abaixo.

Ain’t The End Of The World é mais um exemplo de composição habilidosa e do som característico do BLACK STAR RIDERS. A faixa exibe a dimensão sonora única da banda, na qual a guitarra de Scott Gorham se entrelaça com a de Christian Martucci, a seção rítmica sustenta solidamente a melodia ao longo da música, e os vocais poderosos e crus de Ricky Warwick conectam música e letras harmoniosamente.

O vocalista Ricky Warwick comenta: “ Ain’t The End Of The World tem a marca registrada do BLACK STAR RIDERS, apresentando o duo de guitarras de Christian Martucci e Scott Gorham perfeitamente. É uma canção sobre esperança, positividade e sobre ver a luz no final de um túnel escuro em um mundo de incerteza”.

Sucessor de Heavy Fire, de 2017, Another State Of Grace foi gravado em fevereiro de 2019 no Sphere Studios em Burbank, Califórnia, com o produtor Jay Ruston (STONE SOUR, ANTHRAX, URIAH HEEP). O álbum será disponibilizado em CD, vinil e picture disc, além das edições limitadas em CD boxset e a edição limitada em vinil verde claro.

O BLACK STAR RIDERS é composto por Ricky Warwick (vocalista, guitarra), Scott Gorham (guitarra) e Robert Crane (baixo), juntamente com as recentes adições de Chad Szeliga (bateria) e Christian Martucci (guitarra).

Gorham diz: “Foi ótimo estar de volta a Los Angeles, e gravar com Jay Ruston foi um prazer absoluto. Estou ansioso para ver as reações de todos para este álbum incrível … e mal posso esperar para voltar à estrada e tocar para vocês essas novas músicas. “

O guitarrista Damon Johnson anunciou sua saída do BLACK STAR RIDERS em setembro, mas continuou tocando com a banda até o final da turnê do grupo no Reino Unido no início de dezembro.

Heavy Fire foi um sucesso mundial, alcançando a posição nº 6 na parada do Reino Unido, a número 11 na parada alemã e a posição nº 91 na parada dos principais álbuns dos EUA.

Tracklist:

  1. Tonight The Moonlight Let Me Down
  2. Another State Of Grace
  3. Ain’t The End Of The World
  4. Underneath The Afterglow
  5. Soldier In The Ghetto
  6. Why Do You Love Your Guns?
  7. Standing In The Line Of Fire
  8. What Will It Take?
  9. In The Shadow Of The War Machine
  10. Poisoned Heart

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes