Este excelente EP chegou em nossas mãos através dos amigos Zozi Fernando e Cleber Orsioli, para vocês muito obrigado pelo ótimo material cedido.
Esta banda quem tem em sua carreira dois álbuns fantásticos, numa trajetória que vem desde 2013 fazendo Thrash Metal de altíssima qualidade. Neste EP não é diferente, o Thrash Metal apresentado aqui é soberbo, a execução de seus membros neste trabalho é impressionante, então se você é fã das melhores bandas do estilo, prepare-se, pois com certeza será tomado de assalto por esta banda.
A artilharia aqui é pesada, estou avisando… O som desta banda é pura violência.
Ouvindo este trabalho podemos dizer que o Brasil está bem representado no estilo, pois é uma banda muito autêntica e muito competente e apesar deste EP trazer apenas 3 músicas, dá pra ter uma ideia do que virá no terceiro álbum da banda.
Ao apertar o play, o EP começa com uma porrada, “Crowd Control”, com seus riffs rápidos e muito energéticos se encaixam perfeitamente com uma linha bateria impressionante, uma máquina…
Traduzindo… Thrash Metal sem frescura e direto ao ponto.
Notamos também certas influências do metal tradicional como a fase mais foda do Judas Priest em seu álbum Painkiller.
A música que vem em seguida nos mostra uma banda afinadíssima, possui muita técnica e riffs que é inevitável não balançarmos nossas cabeças, o vocal é muito forte e incisivo como o estilo exige e a última música deste EP é uma homenagem ao lendário Motorhead, um cover destruidor de “Mean Machine”… se o Lemmy estivesse vivo com certeza viria ao Brasil para parabenizar essa banda pessoalmente.
Ouça em volume altíssimo e prepare-se para ouvir umas das melhores bandas de Thrash Metal do país.