fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BLEED FROM WITHIN lança videoclipe para ‘Killing Time’

POR ASSESSORIA 

Bleed From Within está passando por uma incrível fase. Em abril deste ano, eles estarão pegando a estrada para uma turnê de um mês pelos Estados Unidos e pelo Canadá com o The Ghost InsidePaleface e Great American Ghost, como também se apresentarão em diversos festivais de verão na Europa, incluindo sua estreia no HellfestDownload Festival e Graspop, além de alguns shows na Alemanha com o Shadow Of IntentThe Acacia Strain e Fuming Mouth. Tudo isso sem mencionar que eles vão encerrar este ano da melhor maneira possível, tocando como convidados especiais do Slipknot no Reino Unido e na Europa, para a turnê ‘Here Comes The Pain’ que celebra 25º aniversário do álbum Iowa do Slipknot.

Hoje, Bleed From Within lançou um vídeoclipe incrível e cheio de energia para a faixa ‘Killing Time’, composto por filmagens feitas em turnês que a banda tem feito nos últimos meses. ‘Killing Time’ tornou-se uma das faixas favoritas da banda no setlist ao longo de suas recentes apresentações, sendo a faixa a última a contemplar seu mais recente álbum de estúdio intitulado Shrine.

Assista ao vídeoclipe para ‘Killing Time’ aqui:
https://youtu.be/390LnQOz3MY
Ouça a versão Deluxe Edition do Shrine:
https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine-deluxe.ema

O álbum Shrine foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast e pode ser adquirida AQUI.

Ali Richardson declarou: “À medida que nos aproximamos do fim do ciclo do álbum Shrine, temos olhado para trás em tudo que alcançamos com este lançamento. Foram anos verdadeiramente incríveis, que nos levaram a milhares de milhas ao redor do mundo. O setup perfeito para o próximo capítulo da nossa banda. As letras para Killing Time são pessoais, mas espero que a mensagem clara sobre aproveitar ao máximo o tempo que nos resta ressoe com aqueles que as lêem. A música sempre se destacou para nós entre os nossos fãs, então foi ótimo dar a ela um lugar em nosso setlist e celebrá-la com eles neste videoclipe. Filmado e editado por nosso amigo e videomaker/fotógrafo de longa data Tom Armstrong, esperamos que você aproveite esse montagem tanto quanto nós. Uma verdadeira celebração da jornada da banda ao longo dos últimos anos!”

Mais sobre Shrine:
Temple Of Lunacy‘ visualizer: https://youtu.be/dB4arT5XN_Y
Flesh And Stone’ official music video: https://youtu.be/NF6tw5XQFSM
‘Stand Down’ official music video: https://youtu.be/kJDMOvGYVqE
‘Levitate’ official music video: https://youtu.be/BGKS3mW2XPM
‘I Am Damnation‘ official music video: https://youtu.be/swF5fiPdONo
Killing Time‘ official music video: https://youtu.be/390LnQOz3MY

Shrine Deluxe Edition tracklisting

01. I Am Damnation
02. Sovereign
03. Levitate
04. Flesh And Stone
05. Invisible Enemy
06. Skye
07. Stand Down
08. Death Defined
09. Shapeshifter
10. Temple Of Lunacy
11. Killing Time
12. Paradise
13. The Will To Resist *Bonus Track*
14. Overthrone *Bonus Track*
15. Chemical Carnival *Bonus Track*

Bleed From Within passaram pelo inferno e voltaram, mas também enfrentaram muitos problemas e passaram por diversas dificuldades. Quando uma pandemia global ameaçou acabar com seus planos, a banda de Glasgow coletivamente levantou cinco dedos do meio e seguiram em frente. Não é surpresa que essa máquina que cria riffs com facilidade continue a esmagar o que surge pela frente em um ritmo tão frenético – não tem como frear a banda mais pesada que já surgiu da Escócia.

A reputação da banda, que atualmente é uma das forças mais formidáveis do metal moderno lhes rendeu turnês com MegadethLamb Of GodTestament e Heaven Shall Burn, citando apenas algumas. Os últimos anos viram a banda dominar a cena ao vivo do Reino Unido e conquistar a Europa e também as Américas.

Shrine exigiu mais esforço para ser criado do que qualquer outro álbum em seu catálogo, desafiando sua percepção tanto em níveis pessoais quanto técnicos – o ponto culminante de dois anos de trabalho duro que incorpora seu poder artístico. Armados com os aprendizados de evoluir seu som ao longo da última década sem nunca perder de vista suas raízes do “faça você mesmo”, este é o Bleed From Within em sua melhor forma. Não há como negar que os próximos passos inevitáveis da banda são a dominação mundial, com Shrine sendo um momento de virada.

Bleed From Within é:
Scott Kennedy – Vocais
Craig Gowans – Guitarra Solo
Steven Jones – Guitarra Base & Vocais
David Provan – Baixo
Ali Richardson – Bateria

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress