fbpx
Roadie News

BLIND GUARDIAN: Em novo vídeo, banda fala sobre o trabalho ao lado de Markus Heitz

Sob o nome BLIND GUARDIAN TWILIGHT ORCHESTRA, a lendária banda alemã de power metal lançou em 8 de novembro, via Nuclear Blast, o seu tão aguardado álbum orquestral, Legacy Of The Dark Lands. Para criar o conceito do  álbum, os músicos André e Hansi trabalharam ao lado do autor de best-sellers alemão Markus Heitz, cujo último romance, Die Dunklen Lande, foi lançado em 1º de março do ano passado. O livro se passa em 1629 e contém o prequel para a obra do BLIND GUARDIAN. Abaixo você assiste ao vídeo oficial onde a banda discute o trabalho ao lado do autor.

Markus é um ótimo contador de histórias; com Die Dunklen Lande, ele criou o cenário perfeito, e com o misterioso Nicolas, o personagem perfeito para nossos trabalhos complexos”, diz Kürsch. “Sua inventividade parece quase infinita. Absolutamente impressionante e muito inspiradora.”

Ambos os lados (disco e livro) contam à sua maneira a história do mercenário Nicolas e seu envolvimento na Guerra dos Trinta Anos. Heitz começa a história em seu livro, e o BLIND GUARDIAN segue sua trilha em Legacy Of The Dark Lands.

Qual é o segredo que cerca Nicolas? Ele será capaz de se livrar das correntes de guerra? Como seus entes queridos se sairão? Em Legacy Of The Dark Lands, via BLIND GUARDIAN TWILIGHT ORCHESTRA, Olbrich e Kürsch cumprem seu desejo de enfatizar o canto coral imponente e os arranjos orquestrais clássicos. Esta promete ser uma obra diferente de qualquer outra que o quarteto alemão já tenha lançado, ou melhor, uma obra como nunca foi ouvida antes.

Hansi declara: “Finalmente, depois de séculos conversando sobre isso, é hora de liberar a besta. Ouvimos seus apelos e aqui está, uma primeira visão do que é Legacy Of The Dark Lands. Chegamos ao Point Of No Return, e com certeza não haverá retorno. Legacy Of The Dark Lands será lançado em 8 de novembro de 2019. Divirta-se ouvindo o primeiro single deste maravilhoso álbum. Point Of No Return é uma música muito vívida e já lhe dá uma visão muito boa do que esperar do próximo lançamento. A música tem tudo, é intensa, muito melodiosa e épica ao mesmo tempo. Não se esqueça de conferir o lyric video para Point Of No Return. Mas agora, aproveite esta primeira curta viagem às ‘Terras Negras’. Ainda assim, este é apenas o começo”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar