fbpx
Roadie News

BLOOD EAGLE: Confira o vídeo para “Feed On The Blood Of Man”

O BLOOD EAGLE segue em seu propósito de lançar 3 novos EP’s em 2019, e “To Ride In Blood & Bathe In Greed I, II, III”, está sendo lançado conforme o pretendido, com a primeira parte lançada em 20 de setembro, a segunda em 18 de outubro e a próxima – e última parte – em 22 de novembro de 2019, tudo via Nuclear Blast Records.

Abaixo você confere o vídeo para Feed On The Blood Of Man, presente em To Ride In Blood And Bathe In Greed – I.

BLOOD EAGLE é uma banda de death metal de Copenhagen, Dinamarca, formado por músicos vindos de bandas como VOLBEAT, MNEMIC, HATESPHERE, ILLDISPOSED, RAUNCHY e THE PSYKE PROJECT. Formada em dezembro de 2010, mas oficialmente surgida em 2013, a mídia metálica glorificou a banda como um ‘supergrupo’. Segundo a banda, não há nada de super na banda além de amizade e amor pelo death metal da velha escola.

A banda ganhou força na internet quando lançou seu EP de três músicas para download gratuito. A banda gravou um total de cinco músicas com Tue Madsen no Antfarm Studios em abril de 2012, mas optou por lançar apenas 3 delas. Com o lançamento, a seguinte mensagem foi compartilhada em toda a Internet:

“Acreditamos firmemente que a música é a mais livre possível, desbloqueada, compartilhada e difundida”.

“Acreditamos que, para que os artistas sobrevivam e criem, seu público precisa intensificá-los e apoiá-los diretamente. Não importa se você é rico ou pobre – faça! A única maneira de nos pagar é ‘tweetando’ por nós, colocando-nos em uma atualização de status no seu Facebook, no seu Instagram, e depois que você tiver o álbum COMPARTILHE, COMPARTILHE, COMPARTILHE, COPIE, COPIE, COPIE! ESPALHE O BLOOD EAGLE!”

A proposta musical da banda foi definida assim: “O que você ganha quando joga NAPALM DEATH, BOLT THROWER, MORBID ANGEL e um pouco de MASTODON na panela musical? A resposta é: BLOOD EAGLE.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar