fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BLOOD RED SAINTS: UNDISPUTED [8,0/10]

Quando você coloca um álbum do Blood Red Saints para rolar a certeza é que pouco importa se Pete Godfrey (vocal e baixo), Neil Hibbs e Lee Revill (guitarras) e Andy Chemney (bateria) tocam melodic rock, AOR ou anthem rock. Também não interessa se há alguma diferença entre estes estilos.

O fato é que a qualidade muito provavelmente será alta. E Undisputed, quarto trabalho dos britânicos, comprova na prática tal teoria.

De volta ao cast da Frontiers após dois álbuns, o grupo mantém as características que chamaram a atenção da gravadora italiana que não perdeu tempo e lançou o debut Speedway (2016).

Compostas durante a pandemia e gravadas no estúdio caseiro de Revills, as 11 faixas são um deleite para os apaixonados por melodia, belos solos de guitarra, vocal clean e aquela pegada quase pop e clima de trilha sonora de filme da década de 80.

Acho difícil você ouvir Karma, All I Wanna Do, This Ain’t a Love Song, Heaven in the Headlights e Caught in the Wreckage e discordar, independente de curtir ou não a vibe do Blood Red Saints.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes