Devido a circunstâncias imprevistas e incontroláveis que envolvem complicações com o processo de visto dos EUA, o supergrupo sueco/britânico de death metal BLOODBATH – que conta com Jonas Renkse e Anders Nyström do KATATONIA, juntamente com Martin Axenrot do OPETH e Nick Holmes do PARADISE LOST, foi forçado a adiar suas datas anunciadas da turnê norte-americana. A turnê estava marcada para começar esta semana, e incluia apresentações no Maryland Deathfest e no Modified Ghost Festival. A turnê será reprogramada para uma data posterior.
O BLOODBATH declarou em um comunicado: “É com uma imensa mistura de raiva, frustração e tristeza que somos forçados a anunciar as seguintes notícias: Nós não embarcaremos amanhã para começar nossa primeira turnê norte-americana, que tanto esperávamos. Estivemos ensaiando e preparando isso há meses, e nossas malas e bagagens estão prontas na porta, mas, infelizmente, devido à imigração e embaixada dos Estados Unidos cometerem erros com nossos vistos, eles não conseguiram consertá-lo a tempo nem reemiti-los.
“Nós esperávamos nunca ter que fazer este tipo de anúncio. Nós ainda estávamos confiando que eles iriam emiti-lo a tempo, mas agora com menos de 24 horas para ir, nós temos que aceitar nosso destino; vai acontecer.
“Sentimos muito por todos vocês que compraram um ingresso e fizeram planos para ver o BLOODBATH! Se serve como consolo, nós estaremos reagendando (nada mais é aceitável!) E nos preparamos para tocar o tour o quanto antes. Mais notícias sobre reembolsos, etc. o mais rápido possível”.
O BLOODBATH entrou recentemente no estúdio para começar a gravar o sucessor do álbum Grand Morbid Funeral, de 2014.
Holmes fez sua estreia no BLOODBATH em Grand Morbid Funeral, que foi lançado em novembro de 2014 via Peaceville. O trabalho contou com participações especiais de Chris Reifert e Eric Cutler do AUTOPSY.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop