O baixista Bobby Dall diz que o POISON “deveria” estar fazendo um novo álbum de estúdio, mas afirma que não sabe se isso vai acontecer. O último álbum de material inédito do POISON foi Hollyweird, de 2002. Em 2007, eles lançaram Poison’d, um álbum de covers.
Perguntado em uma entrevista com ‘All That Shreds’, se existe alguma chance do POISON gravar um novo álbum, o baixista disse: “Eu não vou falar besteira para você, e dizer que há alguma [nova música] sendo feita. Eu gostaria que tivesse? Sim, mas é uma questão de todo mundo na banda ter tempo. Mas todos têm outros compromissos, alguns têm filhos mais novos que os outros. Então, entre esses dois pontos, é difícil e, você sabe, existem questões de saúde quando você vai envelhecendo. Nós deveríamos estar fazendo um novo álbum? Certamente. Mas isso vai acontecer? Eu não sei”.
Recentemente, o baterista Rikki Rockett admitiu que ele e outros membros do POISON nutrem certo ressentimento em relação ao vocalista Bret Michaels, cujas frequentes turnês como artista solo levaram a banda a uma pausa de cinco anos na estrada.
“Acho que precisamos nos afastar um do outro e fazer outras coisas, mas, ao mesmo tempo, acho que ele passou tempo demais afastado”, disse Rockett. “Definitivamente há algum ressentimento, mas não ressentimento como eu querer que ele fracasse. Eu quero que ele se dê bem. Eu só queria que o POISON fosse importante também, e eu gostaria que [ele] colocasse um pouco mais de energia no POISON“.
Atualmente o POISON segue na turnê Nothin’ But a Good Time 2018, ao lado do CHEAP TRICK e do POP EVIL.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop