Infelizmente, a cada dia que passa, mais e mais músicos estão sendo confirmados com o Covid-19, a doença causada pelo temido Coronavírus. Na data de hoje, 21 de março, foi a vez de o veterano tecladista do Bon Jovi, David Bryan, informar em sua conta oficial do Instagram que foi testado positivo para Coronavírus.
Em sua publicação, Bryan disse: “Acabei de receber os resultados de meus exames e testei positivo para o Coronavírus”, afirmou. “Estou doente há uma semana e me sinto melhor a cada dia. Por favor, não tenha medo! É a gripe, não a praga. Estou em quarentena há uma semana e ficarei por mais uma semana”, informou. “Quando eu me sentir melhor, testarei novamente para garantir que estou livre desse vírus desagradável. Por favor, ajudem um ao outro. Isso terminará em breve, com a ajuda de todo (povo) americano!”. No próximo dia 15 de maio, o Bon Jovi lançará o seu novo álbum Bon Jovi: 2020.
Apesar de a mensagem de Bryan mostrar positividade e ele dizer para não termos medo, é bom não descuidarmos. Vale ressaltar que todos nós devemos ter atenção às recomendações que os órgãos de saúde estão transmitindo e não saírmos de casa nesse período de quarentena. Sabemos que muitos trabalhadores não têm como ficar em casa, e se esse for o seu caso, cuide de todas as formas da higienização e evite aglomerações. Todo cuidado é pouco!