fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

BRAINSTORM: WALL OF SKULLS [7,5/10]

O vocalista Andy B. Franck assinala: “Wall of Skulls não é Midnight Ghost ‘2.0’, mas um óbvio passo na evolução de nossa música”.

Sem dúvida, um artista pode descrever sua obra da forma como bem entender, o que não significa que outros compartilhem da mesma opinião.

Do meu ponto de vista, o 13° álbum dos alemães do Brainstorm não difere tanto de seu antecessor, de 2018, no que tangem as composições e a musicalidade dentro do power metal (riffs pesados, melodias bem encaixadas, alternância de andamentos e vocais competentes).

Não que Franck, os guitarristas Torsten Ihlenfeld e Milan Loncaric, o baixista Antonio Ieva e o baterista Dieter Bernert tenham feito o “mesmo disco”, porém, não sinto nas 11 faixas do play o tal “óbvio passo na evolução”.

O que isso significa no fim das contas? Que quem é fã dos mais recentes trabalhos do grupo poderá curtir os ataques power de boas canções como Where Ravens Fly, Escape the Silence, com a presença de Peter “Peavy” Wagner (Rage), e Turn off the Light, com Seeb Levermann (vocal do Orden Ogan e produtor de Wall of Skulls).

Eu disse “poderá” porque você também poderá ter uma percepção diferente do disco.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes