Através do Instagram, o influente Brian May, britânico guitarrista do Queen, relatou más notícias aos seus fãs, porém nada relacionado ao Coronavírus. Internado em um hospital após um acidente que sofreu enquanto trabalhava no quintal de sua mansão, May informou que, segundo os médicos, ele sofreu uma lesão nas costas.
Em sua conta no Instagram, May disse:
“Verificação da realidade. Para mim. Não – o vírus ainda não me pegou – graças à Deus. Espero que todos estejam mantendo cuidado extra por aí. A decisão de relaxar os controles não repentinamente faz o perigo desaparecer. Mas eu? Sim, fiquei quieto. Razão? Além de me sobrecarregar e ser assediado por muitas demandas, consegui rasgar meu ‘Gluteus Maximus’ em pedaços em um momento de jardinagem excessivamente entusiasta. Então, de repente, me vejo em um hospital sendo escaneado para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei. Acontece que fiz um trabalho completo – há alguns dias – e não poderei andar por um tempo… Ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é implacável. Então, pessoal… eu preciso sumir por enquanto, ter algum descanso completo, em casa. Por favor, por favor, não me envie simpatia – Eu só preciso de um silêncio de cura por um tempo. Voltarei – mas preciso de uma pausa completa. Ok? Obrigado. Tome cuidado por aí. Bri”
https://www.instagram.com/p/B_3mBS7FJeV/?utm_source=ig_embed
A lesão do guitarrista o faz precisar de ajuda para caminhar, além de precisar de algumas pílulas para dormir devido à grande dor que sofre.
Recentemente, o Queen + Adam Lambert divulgaram uma nova versão do clássico We Are the Champions, rebatizado como You Are The Champions. A música sofreu uma pequena alteração no refrão, como um ato de solidariedade aos profissionais de saúde. Os lucros serão destinados ao Fundo de Resposta Solidária Covid-19, da Organização Mundial de Saúde (OMS), desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas para ajudar os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate do novo coronavírus (leia).