Não bastassem alguns infelizes que vez ou outra miram lasers no rosto de músicos em shows, no último dia 16 de julho um sujeito irritou Bruce Dickinson ao acender um sinalizador durante a execução do clássico The Number of the Beast, em apresentação do Iron Maiden no Estádio Olímpico de Atenas, na Grécia. Provavelmente preocupado com o que a fumaça provocada poderia causar a sua voz, o vocalista soltou o verbo, interrompendo a primeira estrofe da música: “Zé Boceta com a porra do sinalizador, cacete eu tenho que cantar aqui, certo? Seu grego Zé Buceta. Vá se foder” (N.R.: em tradução livre).
Seus parceiros de Maiden prosseguiram tocando, porém, notavelmente ainda focado na fumaça, Bruce passou a cantar fora do palco e também fora de tempo durante as linhas seguintes da música. Confira o vídeo:
O Iron Maiden segue em turnê “Legacy of the Beast World Tour ’22”, divulgando seu novo álbum, Senjutsu, que foi lançado em 2021. Em agosto a Donzela de Ferro desembarca no Brasil onde fará shows em Curitiba (PR – 27/08), Ribeirão Preto (SP – 30/08), Rio de Janeiro (RJ – 02/09), pelo “Rock in Rio”, e São Paulo (SP – 04/09).
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!