O vocalista, humorista e músico Bruno Sutter logo que ouviu o mais novo lançamento da banda britânica Iron Maiden não se fez de rogado e prometeu fazer sua própria edição do álbum “Senjutsu”.
Tanto em resenha no seu canal do YouTube quanto na participação no programa “Wikimetal happy hour”, Sutter deu sua opinião a respeito das músicas serem longas demais, tornando o disco “embarrigado”. “Passei a noite em claro reeditando as maiores músicas do disco, no intuito de deixá-las menores e mais dinâmicas, porque no meu entender “Senjutsu” ficaria muito mais bacana de se ouvir”, disse.
“Como a tecnologia nos propicia isso, pensei, “porque não”?. Coloquei o nome do trabalho de “Senjutsu Bruno Sutter’s Cut” e consegui enxugar mais de 20 min da duração total do álbum. Espero poder compartilhar no meu canal essa edição sem monetizar e trazer essa opção pra quem concorda com esse ponto de vista”, completou Bruno.
“Senjutsu”, 17° álbum de estúdio do Iron Maiden, foi lançado no último dia 3 de setembro. A resenha de Sutter a respeito do novo álbum da Donzela de Ferro está disponível abaixo:
Recentemente, Bruno Sutter lançou a música “Pandemic 2021″, o single “Vacinator” com Detonator e o álbum “Arraiá do Metal”, também com o Deus Metal. Você pode encontrar todos os trabalhos nas plataformas de streaming.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações