Por assessoria
No último dia 05 de abril, o empresário e promotor de eventos Paulo Baron (@toplinkmusic), que se encontra em Los Angeles (EUA) gravando a série “Garimpeiro do Rock e El Baron”, entrevistou o baterista do Angra, Bruno Valverde, que está morando na cidade em função de seu novo trabalho com o projeto Smith/Kotzen, dos guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs, ex-Poison e Mr. Big).
Durante o bate-papo com Baron, Bruno contou um pouco sobre o fato de ter sido escolhido repentinamente para substituir Eloy Casagrande (Sepultura), que no último domingo (03) sofreu um acidente e fraturou a perna direita durante um show da banda no Texas. Bruno fará os últimos três shows que restam para o Sepultura concluir a turnê norte-americana de seu novo álbum, Quadra (2020).
Quando perguntado por Baron se já se sente preparado para os shows com o Sepultura, Valverde disse: “Ainda não estou preparado, estou tirando as músicas ainda, estou pegando aquela memória muscular – os bateras de plantão sabem do que eu estou falando -, para pegar uma resistência legal, porque o show já é amanhã. Tenho que aprender quinze musicas em um dia e meio”, revelou Bruno.
Veja o vídeo completo:
A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal