fbpx
Roadie News

CANDLEBOX: Formação original reunida para show especial

Formado no início dos anos 90, o CANDLEBOX se tornou um dos grandes nomes da cena de Seattle (EUA), e seu primeiro disco, Candlebox (1993), se tornou um clássico, rendendo ao grupo a certificação com disco quádruplo de platina.

Fortemente gravado na memória dos fãs por conta do hit Far Behind, que alcançou a 18ª. posição nas paradas da Billboard Hot 100, o disco, que contou com performances inspiradas de Scott Mercado (bateria), Peter Klett (guitarra), Bardi Martin (baixo) e Kevin Martin (vocal), comemora de 25 anos de seu lançamento em 2018, e por conta dessa data especial, o line-up responsável pelo disco (separado desde a saída do baterista Scott Mercado, em 1997) fará uma única apresentação comemorativa tocando o álbum na íntegra, em 21 de julho próximo no Paramout Theatre, de Seattle.

Sobre o assunto, o vocalista Kevin Martin comentou na página oficial da banda no Facebook: “Não posso acreditar que tenham passado 25 anos. Parece que ontem nós estávamos tocando o primeiro de nossos três shows lotados no Paramount e poder voltar 25 anos depois para o mesmo local mágico e tocar essas músicas para os nossos fãs é realmente esmagador e arrebatador”.

Além disso, a atual formação, com Kevin Martin nos vocais, Adam Kury no baixo, Island Stiles e Brian Quinn nas guitarras e Robin Diaz na bateria, se prepara para cruzar os Estados Unidos com a turnê 25 Years of Rock & Still Rolling Tour, que inicia em 25 de janeiro no Michigan, tocando faixas de seu mais recente e sexto disco de estúdio, Disappearing in Aeroports (2016), além de seus principais sucessos do passado.

Mais Informações:

https://www.candleboxrocks.com

https://www.facebook.com/candlebox/

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar