fbpx
Roadie News
Tendência

CARMINE APPICE admite que adoraria gravar outro álbum com o BLUE MURDER

Irmão mais velho do ex-DIO, Black Sabbath e Heaven and HellVinny Appice, o também lendário baterista nova-iorquino Carmine Appice construiu uma carreira de sucesso, tocando com bandas como CactusVanilla FudgeKing KobraRod Stewart e, entre outras, também com o Blue Murder, que fazia um hard rock ‘claçudo’ e que lançou dois grandes álbuns de estúdio, Blue Murder (1989) e Nothin’ But Trouble (1993). Questionado recentemente por Shannon Wilks, do Rockin’ Interviews, justamente sobre o Blue MurderCarmine admitiu que é positivo à ideia de gravar um novo álbum com a banda fundada por John Sykes, respeitado guitarrista de passagens marcantes por WhitesnakeThin Lizzy Tygers of Pan Tang.

Da dir. p/ a esq.: Tony Franklin, John Sykes e Carmine Appice, formação que gravou o ótimo e autointitulado álbum de estreia do Blue Murder

“Eu gostaria de tocar com o Blue Murder“, afirmou Carmine. “Era um dos meus grupos favoritos e nunca realmente fez o que deveria fazer”, apontou. “John Sykes não está mais tocando pelo que Tony (Franklin, baixista) me disse, ele simplesmente não gosta do jeito que o (music) business está. Ele lançou uma (nova) música há cerca de dois anos, mas ninguém realmente a ouviu” – Carmine Appice se referiu à música Dawning of A Brand New Day, de 2021.

Carmine prosseguiu falando sobre Sykes, dando mostras de que será difícil um novo álbum do Blue Murder, enquanto o guitarrista permanecer afastado do mercado musical. “Ele está fora de contato de todos. Eu adoraria fazer um novo álbum do Blue Murder ou uma turnê. Todo mundo pergunta sobre uma reunião e eu quero que isso aconteça, acho que (isso) se sairia muito bem no clima atual”.

Ouça a entrevista completa de Carmine Appice no Spotify.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar