fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CHARLIE BENANTE do ANTHRAX faz tatuagem do VAN HALEN em homenagem a EDDIE VAN HALEN

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, fez uma tatuagem do icônico logotipo “VH” do VAN HALEN em homenagem a Eddie Van Halen, que morreu em 6 de outubro após uma longa batalha contra o câncer.

No domingo (11 de outubro), Benante compartilhou duas fotos no Instagram dele sendo tatuado no Electric Tattoo Parlor em Carpentersville, Illinois, e incluiu a seguinte legenda: “Quando você acorda com uma ideia e seu amigo diz ‘vamos fazer isso!

Quando a morte de Eddie foi anunciada pela primeira vez, Benante escreveu em suas redes sociais: “tanto amor por Eddie Van Halen, não posso acreditar neste maldito ano. Eu sempre disse que Ele foi o único que revolucionou a guitarra. Nossos heróis estão todos indo embora e eu odeio isso!

Em 2011, Charlie nomeou Alex Van Halen do VAN HALEN como um de seus bateristas favoritos. “Eu simplesmente amo Alex Van Halen, sempre amei”, disse ele a Revolver. “Ele tem um som característico. Quando eu ouço, é como, bem, esse é Alex Van Halen, sabe?”

Eddie morreu aos 65 anos no Hospital St. John’s em Santa Monica, Califórnia. Sua esposa, Janie, estava ao seu lado, junto com seu filho, Wolfgang, e Alex, irmão de Eddie e baterista do VAN HALEN.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,9k

57k

17,3k

99o

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress