fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CHILDREN OF BODOM: Confira o vídeo oficial para “Hexed”

O novo vídeo dos finlandeses do CHILDREN OF BODOM, Hexed, pode ser visto abaixo. A música é parte do décimo álbum da banda, Hexed, que foi lançado em 8 de março de 2019 pela Nuclear Blast Records.

A RMIT University da Austrália trabalhou no clipe animado nas últimas 15 semanas, com os produtores Aaron McLoughlin e Simon Norton passando cerca de 3000 horas com sua equipe para criar o vídeo.

Aaron afirma: “Como sempre, gostamos de criar algo que se adapte ao que a banda produz, por isso nos inspiramos nas letras das músicas e nas imagens monocromáticas encontradas nos vídeos e na arte do novo álbum do CHILDREN OF BODOM. Decidimos que um filme de terror em preto e branco seria legal – ambientado em um lago, é claro! E tivemos que incluir uma aparição de Roy, obviamente!”

Sobre o novo álbum, Alexi comentou anteriormente: “As pessoas tem dito que esse álbum é mais cativante. Então comecei a pensar sobre isso; talvez a estrutura da música seja mais fácil de entender quando ouvimos. Mas há alguma coisa louca lá – algo quase progressivo ou pelo menos técnico. Há certas melodias em todo o álbum que poderiam ter vindo de canções de jazz, embora elas sejam completamente metal com a gente, é claro. [Risos]”

“Para mim, sempre foi muito difícil descrever nossa nova música”, comenta o baixista Henkka Seppälä (também conhecido como Henkka T. Blacksmith). “De certa forma, sempre me parece familiar, mas o material novo também sempre me surpreende. Aqui temos algo que é muito BODOM, mas que, de alguma forma, nós não fizemos esse tipo de coisa, possivelmente nunca antes. Então, novamente, alguém disse que há uma ‘vibe’ um pouco semelhante àquela que Follow The Reaper teve. Eu não sei. De qualquer forma, nós tivemos muita dificuldade em escolher as músicas para os vídeos. Eu acho que este é um problema positivo de ter”.

Hexed levou o CHILDREN OF BODOM de volta ao Danger Johnny Studios da Finlândia, onde a banda se reuniu com Mikko Karmila (I Worship Chaos, Halo Of Blood, Hatebreeder, Follow The Reaper e Hate Crew Deathroll) que gravou tudo exceto os teclados, e também produziu o álbum com a banda. Janne Wirman gravou os teclados no Beyond Abilities Studios. O álbum foi mixado e masterizado no Finnvox Studios em Helsinki, Finlândia.

Para este álbum, a banda recrutou Deins Forkas para criar a capa do álbum. Henkka comentou: “Por alguns anos eu quis experimentar uma abordagem diferente com a arte da capa. Estamos tão acostumados com a arte digital, então é muito difícil fazer outra coisa. Fazer isso completamente com um computador é um pouco seguro e conveniente demais. Esta vez todos nós concordamos em tentar voltar à velha escola. Encontramos este cara e demos para ele algumas instruções simples – a capa tem que ser roxa e o ceifeiro tem que ser central. Meio ano depois, nós recebemos o seu trabalho, e com pequenos ajustes, agora temos a capa de Hexed. É muito diferente do que estamos acostumados, até mesmo o Reaper parece diferente, mas ao mesmo tempo muito assustador”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes