fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Chris Adler não é mais baterista do LAMB OF GOD

O LAMB OF GOD anunciou oficialmente a saída do baterista Chris Adler. Seu substituto é Art Cruz, que já tocou com PRONG e WINDS OF PLAGUE, e substituiu Adler em várias apresentações do LAMB OF GOD no ano passado.

O LAMB OF GOD anunciou a saída de Adler da banda em um comunicado dizendo: “Queridos fãs do LAMB OF GOD, voltamos na semana passada de uma grande turnê europeia de festivais, e de nossa última turnê com o SLAYER na América do Norte. Estamos empolgados para manter o ritmo e mergulhar no próximo álbum.

“Nós gostaríamos de dar as boas-vindas oficialmente para Art Cruz, que esteve tocando bateria conosco em turnê no ano passado, e que é o novo baterista do LAMB OF GOD. Art vai se juntar a nós no estúdio quando começamos a pré-produção e gravação de um novo álbum.

“Estamos muito orgulhosos de tudo o que essa banda realizou nas últimas duas décadas. Gostaríamos de agradecer a Chris Adler por suas contribuições ao longo dos anos e desejar a ele o melhor em seus futuros empreendimentos”.

No início deste mês, foi revelado que Adler unirá forças com o vocalista do EXODUS, Steve “Zetro” Souza, o guitarrista do VIO-LENCE / ex-MACHINE HEAD Phil Demmel e o ex-baixista do MEGADETH / BLACK LABEL SOCIETY, James LoMenzo, para uma série de shows em outubro sob o nome HAIL!.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes