De acordo com o site TMZ, que teve acesso ao atestado de óbito do saudoso Eddie Van Halen, falecido aos 65 anos de idade, no último dia 6 de outubro, em decorrência de complicações causadas por um câncer na garganta, suas cinzas serão lançadas ao mar por seu filho Wolfgang Van Halen.
Eddie foi cremado e, em respeito ao seu pedido em testamento, suas cinzas serão espalhadas no Oceano Pacífico, especificamente na costa de Malibu (EUA).
Segundo o atestado de óbito, a causa da morte do lendário guitarrista holandês foi derrame cerebral. Outro fato surpreendente é que, além disso, o documento relata que o câncer havia se espalhado pela pele de Eddie Van Halen.
Eddie morreu no Hospital St. John’s em Santa Monica, Califórnia. Sua esposa Janie, assim como Wolfgang e o inseparável irmão do guitarrista, Alex Van Halen, estavam ao seu lado no momento de sua morte.
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações