fbpx
Roadie News
Tendência

Cinzas de LEMMY KILMISTER foram inseridas em balas de revólver e enviadas à amigos

Riki Rachtman, ex-VJ do extinto programa Headbangers Ball da MTV americana e sócio do Cathouse Club em parceria com Taime Downe, vocalista do Faster Pussycat, revelou o que foi feito com as cinzas da lenda do rock’n’roll e líder do Motörhead, Lemmy Kilmister.

Ao melhor estilo Lemmy de ser, em um gesto literalmente ‘metálico’, o lendário figurão solicitou que suas cinzas fossem encapsuladas em balas (munições) e enviadas aos seus amigos mais próximos. Riki Rachtman foi um dos que receberam a lembrança, que tem o nome de Lemmy gravado na lateral do artefato. “Antes de sua morte, Lemmy pediu que suas cinzas fossem colocadas em algumas balas e entregues aos seus amigos mais próximos. Hoje recebi uma bala e literalmente me levou às lágrimas”, lamentou Rachtman.

Segundo o tenista profissional Pat Cash – que compartilhou uma foto de uma dessas balas especiais no ano passado, dada ao vocalista Whitfield Crane do Ugly Kid Joe – uma carta que acompanha as cinzas diz: “Todos nós sabemos que Lemmy conhecia muita gente, mas ele tinha poucos que considerava amigo e menos ainda que ele considerava como família. Sendo você uma dessas pessoas que ele considerava família, gostaríamos de compartilhar um pedacinho dele com você”.

Cash comentou eu seu post: “Lemmy tocou todas as nossas vidas de uma forma que eu não acho que qualquer um de nós poderia esquecer, mas com essas cinzas você guarda não apenas as memórias que você tem, você mantém Lemmy contigo para sempre. Ele era Lemmy. Ele tocava rock’n’roll. Não se esqueça dele”.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar