fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CITY OF LIGHTS: BEFORE THE SUN SETS [9,0/10]

Falar da Frontiers Music é colocar na mesa sobre o estilo que me trouxe ao universo do heavy metal: o hard rock.O mais legal disso é notar o hard vai muito bem e por ter a felicidade de tomar conhecimento de mais uma formação que, embora não traga nada de novo, faz um mix contagiante de hard e melodic rock.

As faixas de que abrem o repertório, Racing on the Redline e Hearts on Fire, são pesadas, virtuosas e carregadas daquele clima alto astral.

A boa impressão do trabalho do quarteto greco/inglês, formado por Manos Fatsis (vocal), Neil Austin (guitarra), Robin Eriksson (baixo) e Mats Eriksson (bateria), continua com a balada Emily, a cadenciada Dying Light e Heat of the Night, essa bem Whitesnake.

Joanna é aquele momento anos 80, enquanto Midnight Club é aquela com cheiro de palco e a faixa-título coroa o trabalho transmitindo uma energia boa ao ouvinte.

Outros atrativos ficam por conta da produção e a arte da capa de Nello Dell Omo.

Ah, duas coisas também devem ser ditas: este é um dos candidatos aos melhores de 2022 e Manos Fatsis canta demais! Indicado a fãs de Europe, Journey, W.E.T. e Eclipse, o City of Lights se define com um adjetivo: sensacional!

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes