Mais um clássico da New Wave of British Heavy Metal ganha relançamento no Brasil pela Voice Music e Rock Brigade Records. Originalmente lançado em 1985, Metal Anarchy, segundo álbum da banda inglesa Warfare, volta às lojas como parte da coleção Neat Series – Rare Archives, que já disponibilizou 14 petardos do catálogo da histórica gravadora inglesa Neat Records em caprichadas edições contendo músicas bônus, pôster exclusivo e encarte com letras e fotos.
Se em Pure Filth, seu LP de estreia lançado em 1984, o Warfare pôde contar com presenças ilustres – quem assina a produção é Algy Ward, do Tank, e Cronos, Mantas e Abaddon, do Venom, participam de uma das faixas –, em Metal Anarchy a produção ficou por conta do saudoso Lemmy Kilmister, do Motörhead. O disco também conta com outro integrante do Motörhead, o também saudoso Würzel, em sua demolidora faixa-título.
A reedição de Metal Anarchy inclui, além das dez faixas do LP original, três bônus extraídas do EP Total Death: Rape, Burning Up e Destroy.