fbpx
Roadie News

CLASSLESS ACT anuncia debut com participações de VINCE NEIL (MÖTLEY CRÜE) e JUSTIN HAWKINS (THE DARKNESS)

Anunciando o lançamento para 24 de junho de seu álbum de estreia Welcome To The Show, a banda de Los Angeles Classless Act também lançou uma nova faixa e clipe chamado “Time To Bleed” via Better Noise Music. A música tem como objetivo inspirar os fãs a agir em suas comunidades, como o vocalista Derek Day canta: “E mesmo que a terra esteja pegando fogo, esperando o próximo Messias, ainda temos um trabalho a fazer”. Já tendo colaborado com a banda em “This Is For You”, Justin Hawkins do The Darkness foi ao estúdio para ajudar na melodia da música. A banda Dorothy convidou-os a abrir sua Gifts From The Holy Ghost Tour, que já começou. Chamando a atenção de veículos como SPIN Magazine e Loudwire com os singles anteriores “Give It To Me” e “This Is For You” (com Justin Hawkins, do The Darkness), o anúncio de seu esperado debut vem antes de suas datas de show com Mötley Crüe, Def Leppard e Poison. Vince Neil, do Mötley, também deve aparecer em uma das faixas do álbum. “Time To Bleed” está disponível para stream e download AQUI. Assista a terceira parte do quarteto de vídeos da banda AQUI. Participe da pré-venda de Welcome to the Show.

Assista o clipe de Time to Bleed:

Ouça aqui

O baixista Franco Gravante, que produziu, mixou e coescreveu a faixa, explicou as origens da música: “É um dos primeiros riffs que escrevi para o disco há alguns anos. Mas não consegui terminar a música. um pouco de pó mágico espalhado por Justin Hawkins e isso me deu a confiança de saber que ESSA música pertencia ao disco. Mas o disco já estava pronto e entregue. Então ligamos para a gravadora e dissemos: ESPERA!

Falamos com Keith (Nelson), ele reservou um estúdio e 37 horas depois, ela estava no disco! Foi muito rápido. Acho que eles ainda estão limpando a bagunça que fizemos. É preciso fazer o que é preciso, sabe?

Depois de trabalhar na música com a banda durante a quarentena, Hawkins comentou: “Tive o prazer de escrever com esses jovens no início da era Covidiana. Rapidamente ficou claro que eu havia subestimado sua musicalidade e talento. Eles fazem um ótimo rock and rol com sorrisos em seus rostos bonitos e estou orgulhoso de ter contribuído. Boa sorte meninos!”

A banda também lançou a terceira parte de uma série de quatro partes que segue a banda enquanto montam a trilha sonora para as desventuras de Farley; uma alma azarada que por acaso está no lugar errado na hora errada. O videoclipe oficial foi dirigido por John Orphan, assista ao visual AQUI.

Tommy Lee do Mötley Crüe foi um dos primeiros admiradores da banda e está animado para tê-los se juntando a ele e seus companheiros de banda na estrada, dizendo o seguinte em um comunicado no mês passado:“Eu me lembro quando nós saímos com o Ozzy em 1984 e como foi uma virada de jogo insana!! Nós literalmente explodimos depois de ter a oportunidade de tocar ao vivo na frente de 20 mil pessoas todas as noites! Desde então, sempre nos sentimos era importante ajudar novas bandas, seja Guns N Roses, Skid Row ou tantas outras. Neste verão vamos ajudar o Classless Act. Eles vão tremer de medo.”

A nova faixa aparecerá no álbum de estreia da banda, que será lançado ainda este ano. Para mais informações sobre a turnê da banda e para ingressos, visite https://classlessact.com/#tour.

WELCOME TO THE SHOW 

  1. Classless Act (feat. Vince Neil of Motley Crue)
  2. This Is For You (feat. Justin Hawkins)
  3. Time To Bleed
  4. On My Phone
  5. All That We Are
  6. Made In Hell
  7. Storm Before The Calm
  8. Haunting Love
  9. Walking Contradiction
  10. Give It To Me
  11. Circles
  12. Thoughts From A Dying Man

CONECTE-SE COM CLASSLESS ACT

Facebook | Twitter | Instagram | YouTube | TikToK | Twitch

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar