fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Coletiva revela detalhes do show imersivo de MEDJAY e DR. SIN em São Paulo

A entrevista coletiva foi realizada no The Metal Bar em Pinheiros, no último dia 9 de agosto

Texto: Samuel Souza | Fotos: Anderson Hildebrando

A entrevista coletiva realizada no The Metal Bar em Pinheiros, no último dia 9 de agosto, trouxe informações empolgantes sobre o show que promete marcar a noite paulistana com a união das bandas Medjay e Dr. Sin, acompanhadas pelo Armiferum, além de convidados especiais, em um evento imersivo que celebra o poder da mitologia na vida humana.

Medjay, conhecida pela fusão entre power metal e a cultura egípcia, compartilhou detalhes sobre o espetáculo que ocorrerá na Fabrique no sábado, dia 18. Samuka Vilaça, baixista do Medjay, destacou a proposta do show: “Estamos preparando um espetáculo sonoro e visual único. Teremos percussão árabe e instrumentos étnicos, como debake, dafi, snujs, entre outros. A dança do ventre e tribal fusion da companhia de dança Tribo de Dannan trará coreografias impactantes. Propomos ainda que cada espectador assine o ‘Livro do Mortos’, uma maneira de estreitar os laços com nossa família de Medjay’s.”

O baixista ainda adiantou algumas surpresas que a banda está preparando para o evento: “Esse show será muito especial para nós, ao lado dos parceiros do Dr. Sin e da banda Armiferum. Teremos participações como May Undead, vocalista do Torture Squad, Mafra, que interpreta a canção ‘Ankhesenamon’ no álbum ‘Cleopatra VII’, a cantora palestina/síria Oula Alsaghir e o tecladista Rafael Agostino, que tem feito shows conosco desde 2022, além de mais uma surpresa.”

Por sua vez, Ivan Busic, do Dr. Sin, falou sobre o recém lançado DVD acústico e a expectativa para o show de sábado: “Estamos felizes com o acústico e a repercussão que ele vem trazendo pra gente. Também estamos prestes a comemorar os  30 anos de lançamento do nosso primeiro álbum, mas o show agora não será a íntegra dele, esse evento ainda deve acontecer, pois é muito especial pra gente. Mas teremos algumas surpresas relacionadas ao primeiro álbum para este sábado.”

Andria Busic, também do Dr. Sin, falou sobre a reinterpretação das músicas no DVD acústico, destacando que o show no dia 18 não será acústico, trazendo o peso habitual do trio: “Muitas músicas tomam um formato totalmente diferente em um evento acústico. Mudamos arranjos, mas a essência das músicas permanece. Para sábado, teremos músicas novas, faremos um apanhado de várias coisas, incluindo faixas do álbum ‘Back Home Again’, e estamos preparando novidades para lançar, embora não seja ainda este ano.”

A combinação da imersão na cultura egípcia, a sonoridade do power metal do Medjay, junto com o peso e a energia plugada do Dr. Sin, prometem criar uma atmosfera única no show de sábado, proporcionando uma experiência memorável aos fãs paulistanos.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes