fbpx
Roadie News
Tendência

Com Covid, REX BROWN fica fora de show no Chile e PANTERA deverá vir ao Brasil sem o baixista

A contestada turnê de ‘retorno’ do Pantera passa por problemas. Mesmo enfrentando a reação negativa de muitos fãs, que consideram desrespeitoso a banda estar na estrada após a morte de Dimebag Vinnie Paul, para quem queria assisti-los, ao que tudo indica terá que se contentar em ver apenas Phil Anselmo da formação clássica do banda. O baixista Rex Brown foi testado positivo para Covid-19 e ficou de fora do show que a banda fez no Chile, pelo festival Knotfest”, no último domingo (11). De acordo com a rádio chilena Futuro, Brown já até teria voltado para os Estados Unidos para se manter em isolamento. Para o show em questão, Brown foi substituído por Derek Engemann, músico do Cattle Decaptation que toca com Anselmo em duas outras bandas, The Illegals Scour.

Pantera, que hoje é completado por Charlie Benante (Anthrax) e Zakk Wylde (guitarra), que assumem as posições dos saudosos irmãos Vinnie Paul Dimebag, respectivamente, tem datas marcadas no Brasil no próximo dia 15 de dezembro junto com o Judas Priest, e também no dia 18 pela edição brasileira de estreia do “Knotfest”.

Até o momento, a produção do “Knotfest Brasil” não se pronunciou afirmando se Rex Brown virá ou não ao país. De qualquer forma, as datas brasileiras estão mantidas.

Confira um vídeo do show do Pantera fazendo no Chile o seu terceiro show da turnê de reunião, contando com a ajuda do baixista Derek Engemann:

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar