fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Com humor, STEEL PANTHER anuncia a saída do baixista LEXXI FOXX

O Steel Panther anunciou a saída do baixista de longa data Lexxi Foxx. Em seu site, a banda compartilhou uma declaração non sense, porém bem humorada, detalhando o motivo da saída de Foxx. A mensagem (na íntegra) diz:

Lexxi Foxx ao vivo com o Steel Panther no PlayStation Theater

“A grande pandemia de 2020 a 2037 afetou a todos nós. Para alguns, porém, abriu portas para oportunidades e foi um catalisador para buscar a verdadeira vocação de uma pessoa na vida. Esta é a história de Lexxi. Ele começou seu negócio paralelo, ‘Sexi Lexxi’s Prettiest Pets’, para obter dinheiro para seu botox durante o confinamento. Mas algo milagroso aconteceu. Ele percebeu que seu amor em deixar bonitos animais de estimação era maior do que o seu amor por ele próprio ficar bonito. Lexxi descobriu um amor maior, possivelmente o maior amor de todos.

Lexxi optou por pendurar seu espelho e se concentrar em sua paixão recém descoberta. Fazendo cachorros feios se tornarem bonitos. De qualquer forma, depois de quase 40 anos tocando juntos e levando o Steel Panther do Viper Room para atração principal do Wembley Arena, é com corações pesados – porém ótimas memórias de heavy metal – que nos despedimos de Lexxi Foxx. Te amamos e desejamos à você um futuro maravilhoso colocando delineador em chihuahuas”.

A banda encerrou a mensagem afirmando: “O Steel Panther continuará abalando o mundo. E, embora nunca possamos encontrar um baixista tão bonito quanto Lexxi, não deve ser difícil encontrar um que se iguale ao seu intelecto elevado. Boa sorte… E adeus Lexxi Foxx!”.

Em seu canal no You Tube, o Steel Panther postou uma compilação emotiva, chamada “The End of an Era”, de fotos e filmagens do baixista. Na mensagem final do vídeo, a banda deixou a seguinte mensagem ao seu ex-integrante: “Por todas as risadas. Por todo o metal. Obrigado!”.

Lexxi Foxx integrou o Steel Panther desde que a banda foi formada em 2000 como Metal Shop. Eles mudaram seu nome para Metal Skool logo depois, e se tornaram Steel Panther em 2008. O grupo lançou cinco álbuns de estúdio desde 2009 – Feel the Steel, Balls Out, All You Can Eat, Lower the Bar e Heavy Metal Rules.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes