Depois de oficializar Magnus Karlsson (guitarra) e recrutar a guitarrista ítalo-cubana Thalìa Bellazecca (Angus MCSIX, ex-Frozen Crown) e o baterista André Hilgers (Axxis, Rage, Silent Force, Sinner, Bonfire) como novos integrantes, o Primal Fear anunciou seu próximo álbum de estúdio. Intitulado Domination, o sucessor de Code Red (2023) já está em fase de conclusão, com produção do baixista e membro fundador Mat Sinner e co-produção de Karlsson e do vocalista Ralf Scheepers. O disco será mixado e masterizado até o final de 2024 pelo parceiro de longa data, Jacob Hansen, em seu Hansen Studios, em Ribe, Dinamarca, e deverá ser lançado pela Reigning Phoenix Music.
“Entramos em estúdio e podemos escolher entre cerca de 25 músicas! Estamos absolutamente felizes!”, vibra Mat Sinner.
Scheepers continua:“Há muito tempo que não me sinto tão bem como me senti ao cantar algumas das novas músicas!”
Figura já conhecida no campus do Primal Fear, Magnus Karlsson já vinha trabalhando com o grupo em estúdio nos últimos anos. O músico está feliz por sua admissão como um dos guitarristas da banda alemã: “Mal posso esperar para subir no palco com o Primal Fear novamente! Vai ser uma jornada incrível! Vamos criar algo realmente especial juntos, tanto ao vivo quanto em estúdio, e sou muito grato por compartilhar essa jornada com todos vocês, metalheads! Metal é para sempre!”.
Saída em conjunto dos ex-integrantes
No último dia 23 de agosto, os fãs do Primal Fear foram pegos de surpresa com o anúncio em conjunto de Alex Beyrodt (guitarra), Tom Naumann (guitarra), Alex Jansen (baixo) e Michael Ehré (bateria), informando que estavam de saída da banda. Eles alegaram que estavam de saída por conta de decisões internas da banda das quais eles não concordavam, mas, que, apesar disso, não guardavam mágoas ou desavenças (leia o comunicado aqui).
- Clique aqui para seguir o canal ROADIE CREW no WhatsApp