fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Com participações especiais, DEMOPHOBIA explora raízes sombrias da sociedade brasileira no debut ‘Perversidade e Violência’

POR ASSESSORIA 

A banda Demophobia lança nesta quarta-feira (1) seu álbum de estreia, “Perversidade e Violência” disponível nos principais streamings e em edição física em pré venda. O álbum é um marco significativo na carreira do quarteto paulista, explorando as raízes sangrentas da sociedade brasileira através de uma mistura ousada de influências do Heavy Metal e do Punk/Hardcore.

—  Ouça aqui ‘Perversidade e Violência’:

“Perversidade e Violência” apresenta uma diversidade de influências que se fundem em uma mistura antropofágica, destacando a complexa dialética da violência e da perversidade na sociedade contemporânea. O álbum conta com colaborações de renomados artistas da cena musical brasileira, incluindo André Alves (Statues on Fire, ex-Nitrominds e Musica Diablo), Henrick Magalhães (ROT) e Diego Rocha (Blasthrash), proporcionando uma experiência sonora única.

Durante a jornada de composição, a banda buscou inspiração em diversas obras literárias e expressões musicais brasileiras, com destaque para a influência do poeta e cantor Belchior, homenageado na faixa “Sempre Desobedecer”. A capa do álbum, uma criação de João Medeiros, designer e baixista da Demophobia, complementa visualmente a intensidade e a profundidade das músicas.

Antes do lançamento oficial do disco, a banda disponibilizou dois singles que anteciparam o estilo e o conceito do álbum, seguidos pelo lançamento de dois clipes para as faixas “Sem Tempo’ e ‘Nunca Se Renda’.

—  Assista aqui ‘Sem Tempo’:


— Assista aqui ‘Nunca se Renda’:
https://www.youtube.com/watch?v=ka9D_Oc5Y-A

“Estamos empolgados em compartilhar nosso trabalho com o mundo e esperamos que ‘Perversidade e Violência’ ressoe com os ouvintes, provocando reflexões sobre os desafios e as contradições de nossa sociedade”, diz o baixista João Medeiros.

Sobre Demophobia:
Criada em 2018, na região do ABC Paulista, a banda Demophobia combina influências do thrash, death metal e punk para criar um som poderoso e provocativo. Com letras em português, a banda explora temas sociais e políticos, desafiando as normas e dando voz àqueles que são marginalizados pela sociedade. Conhecidos por seu espírito antropofágico, Demophobia busca criar um estilo próprio e autêntico, refletindo o caos e a complexidade da vida urbana brasileira.
 
 
Tracklist ‘Perversidade e Violência’:

  1. Infoproletários
  2. Nunca se Renda
  3. Bastilha Brasileira
  4. Sem Tempo
  5. Perversidade e Violência (feat. Henrick Magalhães – ROT)
  6. Hackearam Nossa História (feat. André Alves – Statues on Fire/ Nitrominds)
  7. Novo Pacto Colonial (The Hangs’ Anguish)
  8. Estatuto da Maldade
  9. Sempre Desobedecer *
  10. Paralelo 
 
Siga Demophobia:
Foto: Vinicius Gussi

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,1k

57k

17,3k

991

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress