fbpx
Roadie News
Tendência

Com set exclusivo, METALLICA fará show beneficente em dezembro em apoio a fundação “All Within My Hands”

Evento terá abertura da banda Greta Van Fleet e terá transmissão global

Após o show especial que fez no último dia 6 de novembro, em homenagem a Jon Marsha Zazula, priorizando músicas de seus dois primeiros álbuns, Kill ‘Em All (1983) e Ride the Lightning (1984), ambos lançados pela Megaforce, gravadora do saudoso casal, o Metallica fará um show beneficente no próximo dia 16 de dezembro. Trata-se da terceira edição do evento “Helping Hands Concert & Auction”, que beneficia a fundação All Within My Hands. O Metallica promete um set exclusivo para esse evento que acontecerá no Microsoft Theater, em Los Angeles, e terá transmissão da Paramount+ nos Estados Unidos e Canadá, a partir das 17h30 (horário local). A abertura ficará por conta da banda Greta Van Fleet, que fará um set especial. 

Posteriormente, o evento, que será apresentado pelo famoso Jimmy Kimmel, estará disponível para streaming no Reino Unido, Itália, Suíça, Áustria, França, América Latina no sábado, 17 de dezembro; na Austrália no domingo (18), e na Coreia do Sul em 2023. O “Helping Hands Concert & Auction” também será transmitido simultaneamente na Pluto TV e no YouTube, de modo global.

Nesta terça-feira (22), o Metallica emitiu o seguinte comunicado: “Estamos ansiosos para celebrar as conquistas da All Within My Hands em nosso último show do ano, o “Helping Hands Concert & Auction”, no Microsoft Theater, em Los Angeles, na sexta-feira, 16 de dezembro. Esta será a terceira vez que subiremos ao palco para beneficiar a Fundação, porém (será) a primeira vez que será transmitido ao vivo com um público completo, graças aos nossos amigos da Paramount+.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar