Para comemorar seus 40 anos de carreira, o Mötley Crüe anuncia uma série de relançamentos com remasterização digital de seus álbuns mais icônicos – Too Fast For Love (1981), Shout at the Devil (1983), Theatre of Pain (1985), Girls, Girls, Girls (1987) e Dr. Feelgood (1989). O primeiro lançamento é o clássico Girls, Girls, Girls, que estará disponível a partir do próximo dia 11 de junho.
Através de comunicado à imprensa, o selo Better Noise Music, responsável pela série de relançamentos, informa:
“Em novembro de 1981, a lenda do rock’n’roll Mötley Crüe invadiu o zeitgeist cultural com o lançamento de seu álbum de estreia Too Fast For Love, preparando o cenário para o que se tornaria uma das carreiras mais icônicas de todos os tempos na música. Este ano, a banda está celebrando seu 40° aniversário com uma série especial de relançamentos de música e ativações de fãs, revisitando seu catálogo globalmente aclamado. O primeiro lançamento será uma remasterização digital de seu álbum de 1987, Girls, Girls, Girls. O inovador corpo de trabalho inclui sucessos como Wild Side, You’re All I Need e a faixa título Girls, Girls, Girls, que se tornou um sucesso global, apesar do vídeo original sem censura ter sido banido pela MTV. Fiel à ideologia da banda que usa suas próprias regras, que deu um espaço seguro para milhares de fãs em todo o mundo se expressarem livremente, o vídeo foi nomeado “um dos vídeos mais NSFW (Not Safe For Work – não seguro para o trabalho) de todos os tempos” pela Rolling Stone em 2011. Os fãs agora podem pré-encomendar esta edição digital remasterizada especial de Girls, Girls, Girls antes de seu lançamento na sexta-feira, 11 de junho de 2021. Novos lançamentos serão anunciados em breve.
Sobre o Mötley Crüe
O Mötley Crüe é uma das bandas de hard rock mais famosas do mundo. Oriundo de Los Angeles, Califórnia, o quarteto – Vince Neil (vocal), Mick Mars (guitarra), Nikki Sixx (baixo) e Tommy Lee (bateria) – comandou o panteão do rock por 40 anos.
O grupo acumulou vendas mundiais de álbuns superiores a 100 milhões de cópias, sete álbuns de Platina e Multi-Platina, vinte e dois hits no Top 40 Mainstream Rock, seis Top 20 de pop singles, três nomeações ao Grammy, quatro best-sellers pelo New York Times e até mesmo uma estrela no Hollywood Walk of Fame.
Com o sucesso máximo de seu filme biográfico The Dirt e trilha sonora na Netflix, a banda alcançou outro álbum #1 no iTunes e Top 10 mundial com 22 singles e sete álbuns no topo das paradas. Seu enorme sucesso global fez com que a popularidade do Mötley Crüe atingisse novos patamares, catapultando a música da banda de volta ao topo das paradas mundiais, com os jovens de 18 a 44 anos representando agora 64% dos fãs da banda.
Nos seis meses seguintes ao lançamento de The Dirt, o Mötley Crüe celebrou um aumento meteórico de quase 350% nos streams. Conhecidos por suas icônicas performances ao vivo, eles esgotaram bilheterias em inúmeras turnês ao redor do mundo, com destaques inovadores de produção em frente a milhões de fãs, como o “Crüecifly-Drum Rollercoaster” de Tommy Lee e o “Flame-Throwing Bass” de Nikki Sixx.
Confira os vídeos produzidos para os singles do álbum Girls, Girls, Girls:
Edições avulsas, assinatura física e digital.
Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop
Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações