fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Confira “Ethereal Skies”, nova música do OBSCURA

Uma canção nova dos mestres alemães do death metal progressivo, OBSCURA, intitulada Ethereal Skies, pode ser ouvida abaixo. A faixa é tirada do novo álbum da banda, Diluvium, que será lançado em 13 de julho em CD, LP e digital via Relapse Records.

O OBSCURA, completa seu ciclo conceitual de quatro álbuns com o lançamento de Diluvium (definido como uma grande inundação oceânica), seu lançamento mais evocativo, diversificado e vibrante até hoje. O lançamento está previsto para 13 de julho em CD, LP e digital via Relapse Records.

A banda comentou a faixa que dá nome ao álbum: “Com a faixa-título do nosso novo álbum, apresentamos a você uma das composições mais rápidas e brutais que Diluvium tem para oferecer.

“O videoclipe criado pelo cinematógrafo alemão Mirko Witzki mostra a primeira parte de uma história conectada e totalmente relacionada ao longo ciclo de quatro álbuns da banda.”

Gravado com o produtor de longa data V. Santura (TRIPTYKON, PESTILENCE) no Woodshed Studios em Landshut, Alemanha, Diluvium é uma conquista impressionante para o quarteto e um lançamento marcante para o metal progressivo como um todo. Completado com todos os elementos que assinalam o nome da banda, além de polirritmia inovadora, composições dramáticas e virtuosismo de cair o queixo, Diluvium vai entrar nos anais da história do metal como uma das performances mais surpreendentes que o gênero tem a oferecer.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes