fbpx
Roadie News

Confira o primeiro vídeo ‘making of’ do novo álbum do BULLET FOR MY VALENTINE

O primeiro de uma série de videoclipes com cenas dos bastidores de Gravity, o sexto álbum de estúdio dos galeses BULLET FOR MY VALENTINE, pode ser visto abaixo. O disco será disponibilizado no dia 29 de junho.

Gravity será lançado através do novo selo do BULLET FOR MY VALENTINE, a Search And Destroy, a marca lançada em 2014 pela Spinefarm e pela empresa internacional de gerenciamento de artistas Raw Power Management. A sequência de Venom, de 2015, marca a estreia de BULLET FOR MY VALENTINE com o novo baterista Jason Bowld (PITCHSHIFTER, AXEWOUND), que esteve em turnê com o grupo nos últimos dois anos, e o baixista Jamie Mathias (anteriormente REVOKER), que se juntou à banda depois que o último disco foi concluído.

“Ao longo dos últimos 12 meses, tenho pensado muito sobre a palavra ‘contemporâneo'”, disse Matt Tuck, vocalista do BULLET FOR MY VALENTINE. “E eu sinto que esse é um disco contemporâneo. Não é uma coisa de velha escola. Nós já fizemos isso, então vamos seguir em frente e tornar a banda mais interessante. Nós não queremos alienar ninguém… mas nós não queremos mais escrever a mesma coisa, os ‘metalheads’ vão gostar disso. Eu realmente sinto que as partes eletrônicas mais calmas tornam os momentos mais pesados ainda mais esmagadores. É sobre envolver o ouvinte e levá-los a uma jornada, mexendo com suas cabeças um pouco…”.

Recentemente, o BULLET FOR MY VALENTINE completou uma extensa turnê norte-americana com o BREAKING BEJAMIN e o AVENGED SEVENFOLD.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar