fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

OZZY OSBOURNE: Confira o trailer do documentário “Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne”

O novo documentário Biography: The Nine Lives Of Ozzy Osbourne estreará no festival South By Southwest deste outono. O filme, produzido pela A&E como parte de sua série “Biography”, celebrará a vida do ícone do rock e um dos pais do heavy metal OZZY OSBOURNE, e apresenta entrevistas com Sharon Osbourne, Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone. De acordo com a Rolling Stone, Ozzy, Sharon e Jack Osbourne produziram o filme, dirigido pelo ex-produtor de Os Osbournes, R. Greg Johnston.

“Eu uso o talento de fazer as pessoas se sentirem um tanto entretidas quando eu estou brincando – levar isso para o palco com a minha música, suponho, é o mesmo tipo de coisa”, diz Ozzy no trailer do documentário, que pode ser visto abaixo.

“Não sei como seria a música se não fosse a influência de Ozzy“, diz o produtor Rick Rubin, que dirigiu o álbum de 2013 do BLACK SABBATH, 13. “Ozzy mudou tudo.”

“Ele deixou uma das maiores bandas de rock do mundo e se tornou ainda maior – um artista credível por conta própria, encontrando grandes novos talentos. E então [ele] tornou enorme na TV”, diz Sharon. “Ninguém fez isso.”

O novo álbum de OZZY OSBOURNE, Ordinary Man,  será lançado via Epic Records em 21 de fevereiro. Ordinary Man, traz as participações especiais do guitarrista Slash (GUNS N’ ROSES) e ELTON JOHN.

“Este álbum foi um presente do meu poder superior – é uma prova para mim que você nunca deve desistir”, disse Ozzy.

Gravado em Los Angeles, o álbum apresenta o produtor Andrew Watt nas guitarras, Duff McKagan (GUNS N’ROSES) no baixo e Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS) na bateria.

Em entrevista recente ao ‘The Sun’, Ozzy disse que ter participado do novo álbum do rapper Post Malone, após uma longa batalha para se recuperar de um quadro de pneumonia que o deixou em terapia intensiva no início deste ano, deu-lhe um novo sopro de vida.

“Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto. Ele queria que eu cantasse na música Take What You Want, então eu fiz, e uma coisa levou a outra. Eu comecei a gravar um novo álbum com o produtor de Post Malone, Andrew Watt. São apenas nove faixas, mas foi um catalisador para me levar onde estou hoje.

“Se não fosse para fazer este disco, eu ainda estaria em tração, pensando ‘vou ficar aqui para sempre.’ Eu sinto muita falta de música. Meus fãs são muito leais e tão bons. Até o lançamento do álbum, eu pensei que estava morrendo. Mas isso me tirou do sério”.

Há um ano, Osbourne disse ao ‘Boston Herald’ que esperava voltar ao estúdio depois de concluir sua turnê de despedida, a No More Tours 2: “Eu tenho um monte de músicas escritas, tenho muitas ideias e realmente quero fazer um novo álbum, mas sobre quando e como ele se juntará, eu realmente não sei”, disse ele.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes