fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Confira os detalhes de “To Drink From The Night Itself”, novo álbum do AT THE GATES

Os suecos do AT THE GATES, que mudaram o mundo do death metal em 1995 com seu clássico Slaughter of the Soul, lançarão seu novo álbum, To Drink From The Night Itself, no dia 18 de maio via Century Media.

Produzido ao lado do britânico Russ Russell (AMORPHIS, NAPALM DEATH, THE HAUNTED, DIMMU BORGIR, SAMAEL) no Parlour Studios de Kettering na Inglaterra, o sucessor de At War With Reality (2014) contará com arte conceitual criada por Costin Chioreanu, proprietário da Twilight 13 Media, e que já trabalhou ao lado de bandas como ARCTURUS, CARACH ANGREN, ENSLAVED, DARKTHRONE e muitos outros, além de ter assinado também a arte do disco anterior do AT THE GATES.

O vocalista Tomas Lindberg comenta:

“Mais uma vez foi um prazer absoluto trabalhar em parceria criativa com Costin. Nós tivemos muitas ideias para o que queríamos fazer com a arte desta vez. Em geral elas estavam, nenhuma surpresa, relacionadas com o conceito geral do álbum. O que é ótimo com Costin é que ele entende a banda. Ele sabe o que somos e de onde viemos. E eu e ele também temos uma forte conexão artística”.

“Eu nunca conheci ninguém que se mergulha tão profundamente no mundo das minhas letras e conceitos”, continuou Tomas. “Quando escrevi para ele pela primeira vez descrevendo minhas ideias, fiquei preocupado com o fato de minhas observações serem talvez muito longas e muito confusas, apenas para voltar com uma resposta também longa e muito inspirada…”

“A inspiração para a capa atual foi tirada do Altar de Pergamon, exibido no museu de Pergamon em Berlim. É claro que está intimamente ligado ao conceito em que todo o álbum é baseado, falarei mais sobre isso mais tarde. Mas vou lançar um nome para os interessados, Peter Weiss.

“Eu mal posso esperar para ter todo o álbum em minhas mãos, pois esta é apenas uma das muitas obras fantásticas que Costin criou para nós em To Drink From The Night Itself…”

Confira o tracklist de To Drink From The Night Itself:

01. Der Widerstand
02. To Drink From The Night Itself
03. A Stare Bound In Stone
04. Palace Of Lepers
05. Daggers Of Black Haze
06. The Chasm
07. In Nameless Sleep
08. The Colours Of The Beast
09. A Labyrinth Of Tombs
10. Seas Of Starvation
11. In Death They Shall Burn
12. The Mirror Black

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes