fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CRO-MAGS lançou um novo EP, “Don’t Give In”, confira!

Um dos nomes mais importantes da história do hardcore, o nova-iorquino CRO-MAGS (fundado e liderado por Harley Flanagan), assinou contrato com Arising Empire para a Europa e Victory Records para os EUA. Um novo EP, Don’t Give In, acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. Pré-vendas também foram lançadas para as versões limitadas em vinil de 7”, que estarão disponíveis em três cores diferentes em 2 de agosto.

Flanagan comenta: “No final de 2018 eu fui ao estúdio para começar a trabalhar em um novo álbum do CRO-MAGS. Depois de gravar as primeiras músicas, recebi um telefonema estranho no meio da noite, que acabou sendo de Tony Brummel, da Victory Records (até hoje eu não tenho ideia de onde ou como ele conseguiu meu número). Eu pensei que era uma ligação de brincadeira, acabou não sendo, e eu comecei a negociar um contrato de gravação com a Victory Records. A Arising Empire na Europa entrou em contato mais tarde, e com uma equipe de advogados incluindo Donna Tobin (Frankfurt Kurnit), Dave Stein etc. e com a ajuda de Robert Kampf, ex-CEO da Century Media e sua equipe, negociamos acordos com os quais estamos muito felizes Mike Gitter, da Century, fez a apresentação do engenheiro de som John Ferrara e do produtor Arthur Rizk, e o processo de gravação entrou em pleno andamento”.

“Uma das muitas coisas que me faz feliz em assinar com a Victory e a Arising Empire, é que eles são genuinamente fãs da minha música e conhecem minha história; eles não são apenas selos tentando ganhar dinheiro com o gênero. Eu sei disso. Estou trabalhando com a melhor equipe e os melhores músicos para lançar a próxima era do CRO-MAGS“.

Juntamente com Harley Flanagan, o EP traz a presença de músicos já bem conhecidos dos fãs do CRO-MAGS: Gabby Abularach (GIL EVANS ORCHESTRA, entre muitos outros projetos) que tocou nos álbuns Alpha Omega (1992) e Near Death Experience (1993); Rocky George (ex-SUICIDAL TENDENCIES e FISHBONE) que tocou em Revenge (2000); e Gary “GMan” Sullivan, que se juntou ao CRO-MAGS nos anos 90.

Confira as músicas presentes em Don’t Give In :

01. Don’t Give In
02. Drag You Under
03. No One’s Victim

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes