fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

CROSSPLANE: FASTLANE [8,5/10]

Marcel Mönnig (vocal e guitarra), Alexander Störmer (guitarra), Andrew Barret (baixo) e Mark “Bridgeman” Brückmann (bateria) obviamente têm no Motörhead a referência máxima. Ou seja: não há como ouvir as 11 faixas de Fastlane, novo trabalho dos alemães, e não gostar.

É aquela soma vitoriosa de atitude punk, rock’n’roll sujo e sem frescuras, muitos riffs, peso, velocidade, jeans, camiseta e jaqueta de couro.

Ainda tem a semelhança da voz de Mönnig com a do saudoso Lemmy Kilmister que tempera tudo isso, deixando Make Beer Not War, Rock Out e as ótimas Can’t Get You Out of My Mind e All Hells is Breaking Loose ainda melhores.

E se nas demais há semelhança vocal, em Rock’n’Roll Will Never Die fiquei com a certeza de que tio Lemmy baixou nas gravações do álbum.

Mas calma que ainda tem a faixa-título, uma correria que faz a gente imaginar um moshpit gigante, além de Epidemic, Life is a Monster, Black is my Blue Sky, Search and Destroy e Fields of Bone. Sim, destaquei TODAS as músicas de Fastlane. Agora me dê licença. Vou ali colocar gelo no pescoço, pois o headbanging foi daqueles.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

44,2k

57k

17,3k

1k

22,5k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes