fbpx
Roadie News
Tendência

Curada do câncer, FLOOR JANSEN tem radioterapia antecipada e NIGHTWISH cancela turnê asiática

Curada de câncer na mama, a vocalista do Nightwish Floor Jansen precisou ter sua próxima sessão de radioterapia antecipada de fevereiro para janeiro. Devido a isso, a banda informou nesta segunda-feira (05) que precisou cancelar a excursão que faria pela Ásia entre os dias 15 e 28 de janeiro. 

“A última etapa para recuperar a saúde total de Floor envolve a radioterapia, que foi remarcada de fevereiro para janeiro e, como consequência, não podemos ir para a Ásia conforme programado. Mas não entre em pânico! Toda a nossa equipe está trabalhando solidamente para garantir que todos nos vejamos novamente em breve”, avisou a banda em suas redes sociais.

No dia 26 de outubro de 2022, a cantora holandesa de 41 anos havia revelado em suas redes sociais que estava diagnosticada com câncer de mama. Poucos dias depois, Floor passou por uma cirurgia de remoção e atualizou os fãs mostrando bastante otimismo: “A cirurgia de remoção do tumor correu bem, sem surpresas. Estou me recuperando bem e devo estar acordada em breve. Levará algumas semanas para se saber quais são os achados em relação ao tumor e linfonodo que serão testados”. No último dia 18 de novembro, Floor deu a melhor notícia, explicando que faria a mencionada radioterapia.

“Boas notícias! Estou livre do câncer. A cirurgia tirou tudo o que era canceroso e (a doença) não se espalhou! Vou fazer radioterapia local em fevereiro para garantir que tudo saia fora”.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar