fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DARK ANGEL: Segundo Gene Hoglan, banda prepara novo álbum para 2020

Um dos mais importantes nomes do thrash metal norte-americano, o DARK ANGEL está reunido desde 2013, e recentemente a revista australiana Heavy conduziu uma entrevista com o lendário baterista Gene Hoglan. Falando sobre os planos futuros da banda, Gene deixou claro que eles pretendem aparecer em breve com o seu novo álbum:

“Nós esperamos ter o novo álbum lançado em 2020. Nós esperamos por isso. Tem sido algo que Jim Durkin [guitarra] e eu temos trabalhado lentamente nos últimos dois anos. E isso é uma questão baseada nas nossas agendas. A questão é, Jim e eu como compositores de música, sempre sentimos que trabalhamos melhor juntos quando estamos cara a cara em uma sala. Nós dois tocamos guitarra, e recentemente adquiri um kit eletrônico para o estúdio caseiro de Jim, onde podemos tocar alguns riffs nas guitarras, e então, é tipo, ‘Ei, Gene. Coloque linhas de bateria para essas. Vamos fazer as demos para todas essas músicas’. Então é isso que estamos fazendo no momento.

Ele continua explicando as razões para que o processo de composição demande um ritmo tão lento: “Amanhã, por exemplo, vou para Los Angeles para compor por um dia com Jim. E outra coisa: Jim mora a duas horas de Los Angeles, e eu moro em San Diego, que fica algumas horas ao sul, e como você deve ter ouvido, o trânsito na Califórnia é daquele jeito, preciso de duas horas e meia para chegar lá, e algumas horas para chegar em casa depois de compor, isso é basicamente um dia de viagem de quatro horas e meia para mim, mas eu adoro isso. Estou disposto a fazer isso. Significa muito para nós. Espero que signifique muito para os nossos fãs um outro álbum do DARK ANGEL. Vai ser um incrível, eu sei disso, e estou feliz por ver o que o futuro trará para o DARK ANGEL”.

“Hoje em dia, falando sobre álbuns e vendas de álbuns, na verdade, todo o álbum é mais como uma nova maneira de se colocar na estrada. Podemos aceitar ofertas agora e fazer as coisas neste momento como uma espécie de – eu não quero dizer algo novo, algo nostálgico ou algo semelhante e isso, mas como não temos um novo álbum, suponho que exista um sentimento ou limitação ao que podemos estar fazendo. Parece que assim que você lançar esse novo álbum, o céu é o limite para o DARK ANGEL. Todos os promotores de todo o mundo estarão a bordo. ‘Oh, você tem um novo álbum? Vamos levá-los para a nossa cidade’. Esse é o nosso objetivo, e nosso objetivo é conseguir um novo álbum em 2020. Um álbum de metal de tirar o fôlego, de cortar a cara, em seguida, abrir as estradas para mais turnês. Então é isso que esperamos conseguir”.

O primeiro álbum do DARK ANGEL desde Time Does Not Heal, de 1991, contará com a formação que já se apresentou em shows esporádicos desde que se reuniu em 2013: Hoglan, Durkin e Eric Meyer (guitarras), Ron Rinehart (vocal) e Michael Gonzalez (baixo).

O DARK ANGEL lançou dois álbuns com Don Doty nos vocais – We Have Arrived, de 1984, e Darkness Descends, de 1986 – antes dele sair do grupo e ser substituído por Rinehart (após um breve período com Jim Drabos em 1987). A banda lançou mais dois álbuns de estúdio – Leave Scars, de 1989, e Time Does Not Heal, antes de encerrar suas atividades em 1992.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress