Por banda
Bestial Revolution é o título do quarto álbum de estúdio da Darkside. A capa foi assinada por Binho Rob (contorno) e Caius Augustus (cores), sob a concepção do guitarrista Tales Groo, carregando uma forte mensagem de oposição ao nazifascismo instalado na sociedade brasileira na última década, sob uma visão metafórica de um levante de entidades de povos indígenas e afro-brasileiros contra seus opressores.
O álbum traz mudanças significativas na formação da banda. A maior delas é a efetivação do baterista Mario “Tormentor “Miranda. Com uma pegada orgânica, Mário atua há dois anos na Total Eclipse, banda tributo ao Iron Maiden, juntamente com Tales Groo, o que possibilitou o convite para integrar a Darkside.
O tracklist é o mais extenso de toda a discografia da Darkside, com doze músicas no total. Algumas delas já foram executadas ao vivo, como Serpents of the Abyss, Cyberchrist, Throne of The Blind e Relíquia Ritual (a primeira faixa autoral em português da Darkside, que ganhou vídeoclipe em julho de 2021).
O álbum trará uma versão de Fallen Race, uma merecida homenagem ao vocalista Silvio Cesar, que foi vítima de Covid em 2020.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!
Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal