fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Dave Ingram está de volta ao BENEDICTION

Um dos principais nomes do death metal do Reino Unido, o BENEDICTION, anunciou o retorno do vocalista Dave Ingram.

O retorno de Ingram ao BENEDICTION acontece dois meses após a saída do vocalista anterior da banda, Dave Hunt. A agenda de Hunt tornou-se cada vez mais congestionada com seus compromissos com BENEDICTION e ANAAL NATHRAKH, bem como com seus incansáveis estudos para seu doutorado. Portanto, Dave decidiu desocupar o papel que ele comandou por mais de 20 anos no BENEDICTION.

Ingram entrou no BENEDICTION originalmente em 1990, pouco antes da banda começar a escrever seu segundo álbum, The Grand Leveler. Ele deixou a banda em maio de 1998.

Sobre seu retorno ao grupo, Ingram contou: “Dan Bate (baixista do BENEDICTION) e eu já estávamos em contato via mídia social, e ele havia mencionado alguns meses atrás que Darren (Brookes, guitarrista) estava procurando entrar em contato comigo. Depois da surpresa inicial, comecei a me perguntar sobre o que ele gostaria de falar comigo – talvez uma velha discussão de contrato, quem sabe? Poderia ser qualquer coisa. Mas, obviamente, como a maioria de vocês, eu me mantenho em dia com as coisas no mundo do metal e fico de olho no BENEDICTION, então estava ciente da situação em relação à saída de Dave Hunt. Logo, meu telefone se iluminou com o número de Darren e, após os primeiros passos lentos, as coisas correram na velocidade da luz. Ambas as extremidades do telefone estavam claramente animadas, e neste momento, minha esposa e meu filho disseram simultaneamente que se ele estava me pedindo para voltar pra banda, era melhor eu fazer isso. ‘P @ #ra !!!!!!! SIM, estou dentro!!!!!!

“Então, aqui estamos nós, já escrevendo o novo álbum, que neste momento está indo espetacularmente bem. O novo material vai detonar vocês!!!!!! Estamos planejando começar a gravar em setembro, então não falta muito tempo.

“E para todos os meus seguidores nas mídias sociais, espero que vocês entendam que eu e os caras decidimos manter meu retorno em sigilo até que Dave Hunt tivesse completado seu tempo com a banda, uma cortesia simples e necessária.

“Mal posso esperar para ver vocês nos próximos shows ao vivo do BENEDICTION”.

O último álbum do BENEDICTION, Killing Music, foi lançado em 2008. O sucessor de Organized Chaos, de 2001, foi produzido pelo mentor do ANAAL NATHRAKH, Mick Kenney, e contou com vários músicos convidados, incluindo Karl Willets (BOLT THROWER), Kelly Shafer (ATHEIST), Billy Gould (ex-FAITH NO MORE), The Fog (FROST), Markus Staiger (proprietário da Nuclear Blast Records) e Thorsten Zahn da Metal Hammer Germany.

Mark “Barney” Greenway foi o vocalista no álbum de estreia do BENEDICTION, Subconscious Terror, lançado em 1990. Logo após o lançamento do álbum, ele saiu da banda para se juntar ao NAPALM DEATH.

 

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #279
Março/Abril

SIGA-NOS

45k

57k

17,3k

989

22,6k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress