fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DAVE MUSTAINE agradece América Latina pela turnê e rasga elogios aos seus parceiros de MEGADETH

Na última segunda-feira (29), diretamente de El Salvador, onde no dia seguinte o Megadeth faria o último show de sua bem sucedida turnê latino-americana em divulgação do álbum The Sick, The Dying… And The Dead! (2022), Dave Mustaine emitiu uma carta aberta de agradecimento e despedida do continente.

Primeiramente, o vocalista, guitarrista, compositor, produtor, líder e fundador do Megadeth elogiou aos  fãs latino-americanos do Megadeth que compareceram aos shows e fizeram muito barulho:

“Droogs (N.R.: expressão extraída do clássico filme Laranja Mecânica, que Dave Mustaine sempre usa para se referir aos seus fãs), tivemos uma temporada incrível aqui na América Latina. Os fãs têm sido incrivelmente barulhentos.

Cada cidade teve um setlist diferente, e nos dedicamos muito a ensaiar nesta turnê!

Esperamos que os fãs tenham tido a chance de ouvir suas músicas favoritas, assim como algumas faixas mais profundas que não tocamos há algum tempo.

Notei algo diferente na nossa ‘rooming list’, indicando que estamos voltando para casa daqui – sempre sinto uma melancolia quando isso acontece.

Nós quatro nos tornamos bons amigos e estamos todos prosperando juntos no Megadeth.

Megadeth na recente turnê Latino-Americana, que passou pelo Brasil em 18 de abril, com show único em São Paulo

Após revelar seu sentimento de tristeza pelo fim dessa etapa da turnê, Mustaine complementou o que começou falando sobre a relação com seus companheiros e rasgou elogios a Dirk VerbeurenJames LoMenzo Teemu Mäntysaari

Dirk é um baterista incrível, e muitas vezes me pergunto como fui tão abençoado por tocar com ele (ele é muito parecido com Gar (Samuelson, saudoso baterista), mas ainda melhor, ele é um cara maravilhoso e humilde de quem aprendi muito. 

James tem sido nossa âncora e meu mentor para cantar por aqui. Ele é um baixista excepcional, que canta com muita confiança que posso aceitar facilmente sua direção e crítica. Ele aprendeu todas as músicas que tocamos ao vivo, nota por nota, e adoro vê-lo todas as manhãs por aqui. 

Não posso dizer o suficiente sobre Teemu, e não preciso, porque você certamente viu imagens de nós juntos. Ele é um cientista maluca na guitarra, tocando todas as partes dos guitarristas anteriores com facilidade e finesse, e com o maior respeito por seu antecessor (Kiko Loureiro). 

Nós quatro tocamos e revisitamos todos os dias, expandindo nosso repertório para tocar para vocês. Quando chegarmos à Europa neste verão, teremos mais músicas para adicionar variedade às nossas listas de músicas tocadas nos concertos. 

Bem, é isso por enquanto. Tenho que fazer algum tratamento para meu pescoço e ouvido esta noite. Amanhã (30) vamos retomar a noite em El Salvador! A natureza tentou nos impedir da última vez, mas o sol está brilhando e estamos de volta!”.

A próxima etapa da “Crush the World Tour” do Megadeth será nos grandes festivais europeus durante todo o mês de junho. Em seguinda, agora com a turnê “Destroy All Enemies Tour”, o Megadeth pega a estrada ao lado de Mudvayne e All That Remains pelos Estados Unidos. 

Leia aqui a resenha do show do Megadeth em São Paulo, no último dia 18 de abril, no Espaço Unimed.

Foto Ryan Chang

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress