fbpx
Roadie News
Tendência

DAVID ELLEFSON finaliza narração para o documentário sobre a vida do também ex-MEGADETH NICK MENZA

O baixista David Ellefson finalizou a narração para o tão aguardado documentário, This Was My Life: The Story of Nick Menza, sobre a vida de seu ex-parceiro de Megadeth, o saudoso baterista Nick Menza. Um teaser de 30 segundos de Ellefson em estúdio pode ser visto abaixo: 

A produtora executiva, diretora e editora Holly Mollohan, da Screaming Butterfly Entertainment, está atualmente no estúdio editando o trailer oficial do filme.

Como relatado anteriormente, a Screaming Butterfly Entertainment, que fica sediada na Virgínia (EUA), anunciou para 2023 o lançamento do longa-metragem. 

This Was My Life… será o primeiro filme a homenagear o legado de Menza e a celebrar sua vida exatamente como ela foi. É descrito em um comunicado de imprensa como “uma exploração inabalável da vida de um dos bateristas de thrash metal mais bem sucedidos de todos os tempos, autorizada pela família Menza. Desde a infância até o fim de sua vida, incluindo um verdadeiro relato pancada por pancada das repetidas tentativas fracassadas de reunião da formação clássica do aclamado álbum do Megadeth, Rust in Peace (1990).

O filme apresentará fotos raras nunca antes vistas e vídeos da coleção de fitas VHS de Nick, filmadas por ele mesmo entre os anos de 1988 e 1991. Conteúdo exclusivo estará incluído, mostrando Nick trabalhando em estúdio, filmagens caseiras de cunho pessoal, tempo livre e festas com Dave MustaineDavid Ellefson e Marty Friedman, bem como com outros músicos conhecidos da época, com os quais Nick e o Megadeth excursionaram.

nick menza

O doc incluirá entrevistas com a família Menza e amigos próximos, além de ex-membros do Megadeth, tais como Chris PolandJeff YoungChris Adler, o ex tour manager da banda, Skip Rickert, o técnico de baterista Nick Rob Corsie, o lendário fotografo de rock and roll Gene Kirkland, o saudoso diretor de cinema e jornalista historiador do metal, o cineasta Bob NalbandianJames Rota Emily Burton do Fireball Ministry, a ex-noiva de NickTerri EvansIki Levy da Soultone Cymbals e muitos outros.

A família de Menza afirmou: “Estamos empolgado para que os fãs vejam a vida que Nick viveu antes, durante e depois do Megadeth; foi uma jornada e tanto. Fique ligado para um documentário épico. Como Nick diria, ‘Vai ser radical!”.

Ao final da noite de 21 de maio de 2016, Nick Menza desmaiou após sofrer um ataque cardíaco durante um show com Chris Poland Robertino “Pag” Pagliari com a banda de jazz/fusion OHM, no The Baked Potato, em Studio City, Califórnia. Menza foi declarado morto na chegada ao hospital. O Departamento de Médicos Legistas do Condado de Los Angeles atestou que Nick Menza morreu de doença cardiovascular hipertensiva e aterosclerótica.

Menza conquistou seu lugar como baterista um dos bateristas mais ferozes durante o pico de 10 anos do Megadeth no topo. O ponto lato de sua carreira, segundo ele, foi tocar no Rock in Rio diante de mais de 100 mil pessoas. O ponto baixo foi ser demitido por Dave Mustaine, enquanto ainda estava acamado no hospital após a cirurgia para remover o que os médicos temiam ser um crescimento cancerígeno.

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar