fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEAD MARBLE lança clipe de “Quicksand”, filmado em deserto dos EUA

POR ASSESSORIA 

A banda Dead Marble, do multi-instrumentista brasileiro Gabriel Franzese, de 23 anos, acaba de lançar seu segundo single intitulado “Quicksand”. “O que aconteceria se o Animals as Leaders tivesse escrito “Slow Dancing in a Burning Room” de John Mayer? Esse foi o conceito que depois se tornou ‘Quicksand’”, disse Gabriel. Você pode ouvir o single em todas as plataformas digitais e assistir o videoclipe no YouTube. O álbum de estreia da Dead Marble, autointitulado, será lançado em 7 de julho de 2023. O vídeo de Quicksand foi dirigido pelo experiente diretor Eduardo “Orelha” e a música conta com a participação do vocalista Cameron Lafond.

Assista “Quicksand”:

Ouçahttps://linktr.ee/deadmarble

Gabriel Franzese explica sobre o single “Quicksand”: “Quicksand foi uma das músicas mais difíceis de se ter uma melodia vocal. Como a pegada dos instrumentos é forte em todos os momentos, foi difícil encontrar uma métrica que não só combinasse com a música, mas também fizesse sentido. O que mais me intrigou sobre a areia-movediça é como ela é contra-intuitiva– o único jeito de escapar dela é ceder e não lutar contra. Essa ideia foi retratada na letra através da ideia de vingança. Costuma-se dizer que “a vingança é um prato que se come frio”, então dê um tempo e deixe-a agir. E se você tentar lutar contra isso, será arrastado para baixo”


SOBRE GABRIEL FRANZESE

Gabriel nasceu e cresceu em São Paulo, SP. Sua paixão pela música começou depois de assistir a um DVD do Bon Jovi, aos 2 anos de idade. Com apenas 5 anos, começou aulas de guitarra no Souza Lima e estava determinado a aprender todas as músicas do Bon Jovi. Ele rapidamente desenvolveu um amor por tocar música e aprendeu sozinho a tocar bateria aos 9 anos de idade, assistindo a um DVD do Metallica. Ao longo do caminho, Gabriel também aprendeu baixo, piano e desenvolveu habilidades vocais, tornando-o um talentoso multi-instrumentista. Em 2017, Gabriel se tornou um artista da renomada marca Ernie Ball Music Man. Ele fez sua estreia como artista solo em 2018, mas em 2023 decidiu continuar sua carreira sob o nome de banda “Dead Marble”, um projeto onde ele compõe e grava todos os aspectos da música. Para shows, Gabriel assume o papel de vocalista e guitarrista solo, e conta com a ajuda de Hank Lin na bateria, Sam Callahan no baixo, e Alex Hart na guitarra base, todos amigos de faculdade do Gabriel. Foi por meio de seus estudos no Musicians Institute em Los Angeles que ele conheceu seus companheiros de banda.

Saiba mais sobre a Dead Marble:
Site Oficial: https://www.deadmarble.com/

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew 

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes