fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEADLY SHADOWS lança videoclipe da música “Blood, Sweat and Thorns”

POR ASSESSORIA 

A banda gaúcha de Heavy Metal DEADLY SHADOWS lançou no dia 12 um videoclipe para “Blood, Sweat and Thorns”, música presente em seu recém-lançado debut, “Running Back in Time”. Com produção de Johny Brando, o vídeo mostra um pouco do tema da temática da letra, criada pelo vocalista Tony Devil, que fala sobre o naufrágio de um navio que estava transportando escravos. Com o naufrágio, tripulação e escravos ficam presos juntos em uma ilha no Oceano Índico, iniciando assim uma história carregada de sofrimento e luta pela sobrevivência.

A letra busca contar esta experiência, onde as pessoas estão perdidas e abandonadas em um lugar desolado, enfrentando fome, desastres naturais e opressão. Os náufragos estão presos em uma ilha inacessível, sem esperança de resgate. De certo ponto, é sugerida uma crítica à indiferença e à crueldade da humanidade, bem como à ausência de intervenção divina para libertá-los de sua angústia. Ainda assim, segundo o vocalista, “a música é bastante subjetiva, pois não falo diretamente na letra o tema no qual me inspirei para criar a composição. Mas de modo geral, tentei transportar todo o sentimento dos náufragos para a música”.

Assista ao videoclipe de “Blood, Sweat and Thorns”:

Formada em 1988, a banda se destacou nos anos 90 com demos e participações em coletâneas. Após uma pausa, retornaram com quatro singles entre 2022 e 2023. O álbum, lançado em março, oferece uma mistura de faixas inéditas e reinterpretações de clássicos da banda, mostrando uma sonoridade focada no Heavy Metal tradicional, com toques “bluesy”. Disponível em todas as plataformas de streaming, o álbum promete uma jornada nostálgica para os fãs antigos e uma experiência envolvente para os novos ouvintes. Tony Devil (vocal), Maurício Grezzana e Júlio Machado (guitarras), Davi Frezza (baixo) e Daniel Balconi (bateria) trabalharam com Thiago Caurio, do Black Stork Studio, para a produção do álbum, enquanto a masterização ficou a cargo de Benhur Lima. A capa é uma obra assinada por Maurício Grezzana.

Ouça “Running Back in Time” no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/deadlyshadowsofficial

Instagram: www.instagram.com/deadlyshadows_official

YouTube: www.youtube.com/@deadlyshadows_official

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Foto:  Gabriel Frezza

Siga o canal “Roadie Crew” no WhatsApp:

https://whatsapp.com/channel/0029VaDAMivHQbSBJR6hmy45

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #280
Maio/Junho

SIGA-NOS

45,3k

57k

17,3k

990

22,7k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes

plugins premium WordPress