fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

DEATH ANGEL: Em novo vídeo, banda discute as mudanças no mercado da música

Os veteranos do thrash metal da Bay Area de San Francisco, DEATH ANGEL, vão lançar seu aguardado nono álbum completo, Humanicide, em 31 de maio, pela Nuclear Blast Records.

Com Humanicide, o DEATH ANGEL não apenas mantém seu trono no universo do thrash metal, como também consegue se manter progredindo em seu estilo. Eles aplicam uma grande variedade de elementos diferentes à sua música, sempre pressionando para adicionar novidade ao som. Desta vez, eles incluíram de tudo, desde partes acústicas e músicos convidados, até mesmo (pela primeira vez) a inclusão de um piano. Todas as 10 músicas fluem perfeitamente, mas cada uma deixa sua própria impressão distinta.

Abaixo você pode conferir o vídeo onde a banda discute as transformações no mercado consumidor da música pesada.

O primeiro single e faixa título, Humanicide, representa triunfalmente a totalidade do álbum, energizando imediatamente o ouvinte. O vocalista Mark Osegueda comenta: “Eu queria escrever algo que os fãs de metal realmente entendessem. Algo sombrio e intenso, algo que ainda faz sentido. Agora, acho que é muito evidente que a Terra está em um estado doentio”.

O guitarrista Rob Cavestany acrescenta: “Quando eu escrevi a música para a nossa canção Humanicide, eu estava gravando um álbum que teria todos os elementos de um opus épico do thrash. Isso significa uma introdução ao estilo metal clássico que levava a uma feroz ‘Riff-o-Rama’ típica do Bay Area Thrash. Uma das minhas músicas favoritas do DEATH ANGEL, com certeza, que parece a sucessora da nossa Thrown To The Wolves. Mal posso esperar para tocá-la ao vivo.”

Pelo quarto álbum consecutivo, o DEATH ANGEL retornou ao produtor e amigo Jason Suecof (DEICIDE, TRIVIUM) dos estúdios da Audiohammer para gravação e mixagem, juntamente com a masterização do lendário Ted Jensen (SLIPKNOT, PANTERA) da Sterling Sound, que adicionou os retoques finais e deu vida a tudo isso. Brent Elliott White (LAMB OF GOD, MEGADETH) foi o responsável pela ameaçadora arte da capa.

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse https://roadiecrew.com.br/roadie-shop

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Twitter
Youtube
Youtube
Instagram
Whatsapp
LinkedIn
Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS

EXCLUSIVAS

ROADIE CREW #278
Janeiro/Fevereiro

SIGA-NOS

43,2k

57k

17,4k

1k

22,3k

Escute todos os PodCats no

PODCAST

ROADIE SHOP

SIGA-NOS

Cadastre-se em nossa NewsLetter

Receba nossas novidades e promoções no seu e-mail

Copyright 2024 © All rights Reserved. Design by Diego Lopes