fbpx
Roadie News
Tendência

DEE SNIDER diz ter sido convidado pelo MOTÖRHEAD após a morte de LEMMY para uma turnê em memória do ícone

Atualmente em carreira solo, Dee Snider, lendário ex-vocalista do Twisted Sister e também do Desperado e do Widowmaker, participou recentemente de uma Live no canal Bravewords. Nela, o cantor revelou que após a morte do emblemático Lemmy Kilmister, um dos músicos mais respeitados da história da música pesada, músicos do Motörhead lhe convidaram a se juntar à eles em uma turnê da banda em homenagem ao saudoso baixista e vocalista.

“Essa é a formação clássica (referindo-se aos ex-parceiros de Lemmy, “Fast” Eddie Clarke, guitarra, e “Philty Animal” Taylor, bateria) e não sobrou nenhum deles. Falou-se sobre, e eu sei que isso provavelmente estaria em seu artigo e, talvez, explodiria. Não deveria, mas, houve alguma conversa depois que Lemmy morreu, de Fast Eddie e os outros membros da banda fazendo um tributo, uma turnê em memória, e eles estavam falando comigo e realmente rosnando sobre eu cantar”, contou.

“Eles iriam usar Mickey (Dee, baterista) e iriam usar Phil (Campbell, guitarrista) e o Fast Eddie. Mas, então, Fast Eddie morreu e não parecia que se conseguiria. Com Fast Eddie lá, de alguma forma, se pensou na formação clássica. Houve uma conexão e, quando ele faleceu (em 2018), a coisa foi, tipo, ‘bem, essa ideia foi jogada pela janela’”.

Snider e Kilmister tiveram uma amizade especial. Na verdade, Kilmister foi muito importante em reconhecer o potencial do Twister Sister e ajudá-los a subir no palco em um dos shows do Motörhead e torná-los visíveis ao público britânico, mesmo a banda ainda não tendo um álbum gravado.

Lemmy Kilmister faleceu em 2015 de câncer e entristeceu todos os fãs de metal ao redor do mundo. A contribuição de Kilmister para o rock/heavy metal jamais será esquecida.

Assista a entrevista completa de Dee Snider:

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Recomendamos Para Você

Fechar
Fechar