Ao melhor estilo hater de internet, Dee Snider, ex-vocalista do Twisted Sister, resolveu criticar o KISS gratuitamente devido ao recente anúncio do show especial que a banda fará em breve, depois de ter sido declarada aposentada dos palcos após os dois últimos shows realizados no Madison Square Garden em dezembro de 2023 (saiba detalhes do anúncio aqui).
No último dia 23 de março, Snider esbravejou em seu perfil no X contra a decisão do KISS de fazer um show no Virgin Hotels Las Vegas, em novembro, no evento exclusivo “KISS Army Storms Vegas”, para celebrar os 50 anos de seu fã-clube oficial e os 30 da primeira convenção de fãs do KISS, a KISS Convention. Disse o vocalista e radialista, marcando o perfil oficial do KISS em seu post:
“Hoje me disseram que uma reunião do KISS em Las Vegas foi anunciada. Catorze meses desde o último adeus. Isso pode ser um novo recorde para eles (N.R.: ironizando alguns recordes batidos pelo KISS, que o garantiram no Guiness Book, o livro dos recordes, tais como a banda com “Maior número de chamas lançadas simultaneamente em um show”; “Maior projeção de chamas em um show”; e “Maior receita bruta para um show ao vivo transmitido por uma banda de rock”)“
Snider continuou: “Não consigo acreditar que as pessoas ainda aguentam as merdas deles”.
E concluiu dizendo o que pensa da decisão do KISS: “Para mim, isso é um insulto!”.
So I was told today that a @kiss reunion in vegas has been announce. 14 months since their last farewell. That may be a new record for them. I can’t believe people still put up with their shit. To me it’s insulting.
— Dee Snider🇺🇸🎤 (@deesnider) March 23, 2025
Em 2023, em entrevista a Rolling Stone, o baixista, vocalista, cofundador e líder do KISS Gene Simmons disse: “Aqui mesmo, agora, com a mão sobre a Bíblia, digo que (o último show do KISS pela turnê “End of the Road”) será a última aparição do KISS… maquiado!”.
Ou seja, nas entrelinhas, Simmons deixou aberta a possibilidade de o KISS ressurgir tocando sem maquiagens. Se isso vai rolar para a banda de maneira definitiva ou não, ainda não sabemos, mas o fato é que o guitarrista da fase sem maquiagem do KISS, Bruce Kulick, está convidado para o mesmo evento de celebração.