fbpx
Roadie News
Tendência

DEEDS OF FLESH reúne formação clássica

Mike Hamilton (bateria) e Jacoby Kingston (baixo e vocal) estão de volta à banda americana

Com o retorno do baterista de longa data, Mike Hamilton, os pioneiros americanos do technical death metal, Deeds of Flesh, anunciam a reunião de sua formação clássica. O estilo de bateria de Mike tem sido um grande marco na formação do som da banda e no planejamento do futuro do death metal técnico.

Em nota, a banda comentou: “Queremos agradecer a Darren Cesca por todo seu árduo trabalho em nosso lançamento mais recente, Nucleus. Esse álbum não soaria da maneira que soa sem sua marca. Darren é um dos bateristas de death metal mais profissionais e habilidosos que existem atualmente e nós garantimos que você o verá continuar a empurrar os limites do gênero e da bateria como um todo. Estamos muito orgulhosos de ter Darren como parte do legado do Deeds e desejamos a ele tudo de bom e um futuro de sucesso!”.

Esta notícia sucede o recente anúncio de que no próximo ano o Deeds of Flesh retornará aos palcos no “HellFest Open Air”, em Clisson, França.

A banda continua: “Embora desejemos poder subir ao palco com nosso irmão Erik Lindmark, sentimos que, daqui para frente, seria melhor manter a formação clássica do Deeds tanto quanto possível”.

Jacoby Kingston retornará às funções de baixo e vocal, como fez durante todo o seu mandato com o Deeds. Ivan Munguia fará a mudança do baixo para a segunda guitarra, uma transição fácil devido ao seu recente trabalho de guitarra ao vivo e em estúdio com o Continuum.

Daqui para frente, o Deeds of Flesh é:

Jacoby Kingston – baixo e vocal

Craig Peters – guitarra solo

Ivan Munguia – guitarra

Michael Hamilton – bateria

Mike Hamilton comentou: “Estou muito animado para voltar à minha legítima casa como baterista do Deeds of Flesh. Achei que a oportunidade de tocar ao vivo com o Deeds of Flesh nunca se apresentaria após o infeliz falecimento de nosso irmão Erik. Estou honrado e feliz por me reunir com meus incrivelmente talentosos irmãos, Jacoby, Craig e Ivan, e ansioso para me apresentar no “Hellfest 2022”, bem como compor novo material para lançamentos futuros!”.

Jacoby disse: “Embora eu esteja triste por Erik não estar conosco, me sinto honrado em retomar as funções de baixo e vocal e estou animado para tocar mais uma vez! 2022 será um ano incrível para a banda e estamos ansiosos para esmagar crânios mais uma vez”.

Darren também falou: “Trabalhar com o Deeds of Flesh é algo que sempre vou me orgulhar. Quando originalmente abordado por Erik e o resto dos caras para entrar na banda, a resposta foi sim, sem dúvida. A banda tem um legado incomparável na história do gênero e é ótimo fazer parte disso. Abordei Nucleus como qualquer outro álbum, criando partes de bateria para aprimorar e impulsionar dinamicamente o que a banda é capaz de fazer. Muitas vezes, ao longo do caminho não sabíamos se Nucleus veria a luz do dia, mas nada poderia impedir seu eventual lançamento. É uma homenagem a Erik e precisava acontecer. Conforme a banda prossegue, agradeço aos caras por seus esforços e camaradagem. Embora as circunstâncias sejam um pouco agridoces, desejo-lhes o melhor no futuro e estou feliz por ter deixado minha marca. Para o futuro, continuarei a fazer o que faço de melhor, trabalhar com outras bandas e artistas talentosos enquanto fizer música pesada e extrema!”.

Depois de um hiato de catorze anos sem fazer shows ao vivo, o Deeds of Flesh está super animado em voltar e tocar para os fãs mais uma vez no “Hellfest 2022”, então, prepare-se.

O novo álbum, Nucleus, está disponível agora via Unique Leader Records e apresenta performances de músicos convidados, integrantes de Cannibal Corpse, Dying Fetus, Gorguts e mais, em homenagem ao falecido guitarrista e fundador da banda, Erik Lindmark.

Adquira Nucleus aqui.

Assista ao videoclipe da faixa-titulo:

Para mais informações sobre Deeds Of Flesh:

http://www.deedsoffleshmetal.com/

https://www.facebook.com/DeedsofFleshOfficial

Edições avulsas, assinatura física e digital.

Conheça a nossa Roadie Crew Shop – acesse www.roadiecrew.com/roadie-shop

Apoie nosso jornalismo com uma contribuição de qualquer tamanho.
Seu apoio ajuda a continuarmos melhorando o conteúdo do site com entrevistas exclusivas, resenhas de shows, notícias e artigos. Toda contribuição, por maior ou menor que seja, é muito valiosa para nós. Clique em Doações

Fechar
Fechar